24 de mar. de 2014

- Coisas Que Você Não Gostaria de Ouvir Dos Seus Filhos -

Uma pergunta foi feita a 15 pais: Qual a coisa mais assustadora que seu filho já disse?
As respostas não foram nem um pouco agradáveis.

1. Quando ela tinha três anos nós tínhamos um gato que perdeu seus filhotes. Ela me perguntou se a gente poderia fazer cruzes para eles, o que eu fiz. Quando eu estava fazendo ela me perguntou:
Ela: Não estão muito pequenas?
Eu: Como assim?
Ela: Não vamos pregá-las a eles?
Eu: (depois de um momento de silêncio) Não vamos fazer isso.

2. Eu estava colocando meu filho de dois anos para dormir. Ele disse "Adeus, pai". Eu disse "Não, nós falamos boa noite". Ele disse "Eu sei, mas dessa vez é adeus".

3. "Vá dormir, não tem nada embaixo da sua cama". "Ele está atrás de você agora."

4. Minha filha de 3 anos olhou para o seu irmão recém nascido por um tempo, depois virou e olhou para mim e disse "Papai, é um monstro... Nós devemos enterrar isso."

5. Eu estava dormindo e em torno de 6 da manhã eu fui acordado pela cara da minha filha de 4 anos a centímetros da minha. Ela olhou nos meus olhos e sussurrou "eu quero arrancar toda a sua pele".

6. Meu bebê estava numa fase que ele falava constantemente "hi" para as coisas. "hi hi hi hi hi hi hi". Um dia, começou a se parecer mais com "die die die die die". Então eu perguntei a ela "o que você está falando?" Ela virou para mim e falou "Diiiiiiiieeeeeeeeeeeee...."

* Hi = Oi em inglês
* Die = Morra em inglês

7. A escola católica da minha filha tem mais de 100 anos de idade. Lá tem um porão embaixo do ginásio que é usado como armazém. Um dia eu estava no ginásio e durante o intervalo uma das bolas desceu pela escada. Uma menina estava no topo da escada berrando "joga para mim". Eu fui ver e perguntei com quem ela estava falando e ela me respondeu "com aquele homem grande lá embaixo". Eu desci e não tinha ninguém lá e não tinha outra saída.

Eu perguntei para outras crianças se eles já viram o homem e elas falaram "sim, mas a irmã nos falou para não falar com ele". Eu pedi para descreveram a "irmã" e elas descreveram uma freira. Não há freiras na escola a 40 anos.

8. "Mamãe, olha o que eu aprendi!" insere a língua dentro da boca da mãe durante o beijo de boa noite "Eu aprendi em um filme! Significa que você ama alguém!" A mãe calmamente sai sem falar uma palavra e vai para seu quarto.

9. Eu estava recentemente em um ônibus e nós paramos do lado de fora de uma clínica. Uma menina estava na cadeira na frente da minha e virou para seu pai e falou "A morte é a médica do pobre homem".

10. - Por que você está chorando?
- Homem mal.
- Que homem mal?
- A1i.
Aponta para o canto escuro do quarto atrás de mim. O abajur na escrivaninha perto desse canto caiu no chão assim que eu virei para ver. Minha filha dormiu no meu quarto nessa noite.

11. "Então não devemos joga-lo no fogo?" Minha filha de 3 anos segurando seu irmão bebê pela primeira vez.

12. Ontem meu filho de 3 anos me falou "hoje é o aniversário da [nome da irmã~]!"
Eu entrei em trabalho de parto ontem de noite.

13. Minha sobrinha estava sentada no sofá com uma expressão estranha. Sua mãe perguntou o que ela estava pensando, e ela respondeu "Eu estou imaginando as ondas de sangue batendo sobre mim".

Acontece que eles tinham ido a um museu local com uma exibição do sistema circulatório. Uma das atrações era uma caminhada sobre uma veia gigante de sangue, e ela lembrou disso.

14. Não foi para mim, mas para sua avô.

Ele estava abraçado com ela e sendo bem fofo (ele tinha três anos nessa época). Ele pegou o rosto dela com suas mãos, trouxe para perto da dele e falou que ela é muito velha e que vai morrer em breve. Então ele apontou para o relógio.

15. Minha filha mais nova (5 anos na época) um dia desenhou um monstro preto, olhou para mim e disse "Ele me disse para desenhar isso. Ele está vindo atrás de você. É melhor você se esconder."

Nenhum comentário:

Postar um comentário