Charmoso, inteligente, comunicativo e dono de uma sinceridade reconhecida: um bom rapaz. Mentira. Na verdade, Ted era mau — sádico, estuprador, necrófilo e, acima de tudo, um violento assassino. Ted Bundy perpetuou uma orgia de sangue sem-fim entre os anos de 1974 e 1978 nos Estados Unidos. Diante do tribunal, defendeu-se e fora elogiado pelo juiz e outros — “seria um advogado brilhante”. No clássico O Silêncio dos Inocentes, o modo maquiavélico como o assassino Buffalo Bill aborda suas vítimas foi inspirado em Bundy.
30 de nov. de 2013
18 de nov. de 2013
- Nekromantik: Necrofilia Viva (+18) -
- POST NÃO RECOMENDÁVEL PARA MENORES OU PESSOAS SENSÍVEIS -
E aê pessoal, belleza? Hoje trazemos uma dica de filme pra todos vocês. O filme se chama Nekromantik. É um filme Gore de 1987 do diretor Jorg Buttgereit que traz como tema a Necrofilia (já debatida aqui no TheShadowRoom). Preparados? ú.ú
16 de nov. de 2013
- A Pata Do Macaco: Um conto de W. W. Jacobs -
E aêe pessoal, bllz? Boom, estamos trazendo um super conto hoje. Um verdadeiro clássico dos contos de terror que já foi até adaptado para a TV e recentemente pro Cinema. O conto inspirou grande Stephen King a escrever 'O Cemitério'. O conto é bem grandinho, então relaxem e tenham paciência porque o conto é realmente muito bom. - Preparados? Boom, sem mais delongas o blogue TheShadowRoom vos apresenta:
15 de nov. de 2013
- Nunca Vire as Costas Para Mim -
Eu vivo em um apartamento em uma cidade moderadamente grande. Moro no último andar de um prédio de 5 andares, e meu apartamento é um dormitório com uma enorme sala de estar com grandes janelas em direção a rua e ao prédio do outro lado. Aquele prédio tem um pequeno estacionamento na frente, por isso ele não muito próximo a minha janela (o que é bom, já que eu gosto de ter minha privacidade).
- Eu Falei Pra Você Sorrir -
Foi em 02 de janeiro, às 02h04. Eu acordei com uma batida na porta. Uma batida a cada 3 segundos. Eu coloquei os meus chinelos e desci as escadas. Enquanto eu caminhava para baixo, as batidas na porta ficaram mais rápidas, quase como um piscar de olhos. Quando cheguei à porta, as batidas pararam, eu olhei para fora e ninguém estava lá.
- Uma Paixão Mórbida -
Hoje o dia foi cheio, alguns atropelamentos, uns carbonizados e apenas duas mortes naturais. Depois de tanto tempo neste trabalho acabo vendo os corpos como se fossem animais, corto e abro corpos como se fosse um açougueiro, sinto que perco minha sanidade a cada dia. O cheiro não me incomoda mais. No inicio meu estomago se revirava tinha ânsia de vomito todos os dias.
13 de nov. de 2013
- Crianças Psicopatas: Mary Flora Bell -
O nome Mary Flora Bell é uma espécie de sinônimo para crueldade infantil. É o caso mais famoso no mundo de criança com Transtorno de Personalidade Anti-Social. Tão famoso que uma Lei com o seu nome foi estabelecida na Inglaterra em 2003.
Meus pais viajaram e eu estava sozinha em casa, apenas na
companhia da minha gatinha, a Dailly.
A noite estava muito fria, eu estava com medo. Deitei em
minha cama e me cobri dos pés a cabeça. Os minutos se passavam e eu não
conseguia dormir, eu estava com uma estranho pressentimento. Foi quando ouvi um
barulho vindo da cozinha, senti um frio da espinha, fiquei tremula. Mas
poucos segundos no silencio me levou a pensar que a Dailly poderia ter feito
aquele barulho, foi quando peguei meu celular no criado-mudo do lado da cama,
para iluminar o caminho até a cozinha e ver o que tinha acontecido. Quando iluminei embaixo da cama pra calçar
minhas pantufas, vi a Dailly deitada em cima de uma delas. Fiquei com mais
medo ainda, deitei rapidamente na cama e me cobri de novo, eu estava muito
assustada, nunca tinha ficado tão amedrontada na minha vida.
O frio estava me
consumindo cada vez mais, frio estava
me fazendo bater os dentes. O armário do meu quarto ficava bem perto da cama, então decidi ir até ele para pegar mais algumas
cobertas, peguei o celular, calcei as pantufas
e levantei, meu quarto estava tomado pela escuridão, eu só conseguia ver o
pouco que meu celular iluminava. Abri a porta do armário e pelo reflexo do
espelho vi uma coisa estranha, como um vulto, a coisa parecia estar agachada do
lado da minha cama, que sumiu quando me virei pra ver o que era, nesse momento
minhas pernas começaram a tremer, fiquei paralisada por alguns segundos. Peguei
as cobertas e corri de volta pra minha cama. Deitei e fiquei enrolada por todas
aquelas cobertas e consegui amenizar todo aquele frio. Mas ainda estava com
muito medo, primeiro tinha ouvido um barulho vindo da cozinha, e logo depois achei ter visto alguma coisa perto da cama, eu estava aterrorizada.
Depois de alguns
minutos deitada fui me acalmando, pensei comigo mesma que aquilo era tudo coisa
da minha cabeça, eu estava imaginando coisas, era a primeira vez que estava dormindo
sozinha, logo pensei que fosse normal pensar tanta besteira. "ISSO MESMO!" Pensei
comigo mesma, isso é só besteira, é coisa da minha cabeça!
Foi quando consegui me acalmar e aos poucos o sono chegava. Consegui dormir, mas eu tive um sonho, um sonho bem estranho. Tudo o que acontecia no sonho eram exatamente as mesmas coisas que haviam acontecido naquela noite. Ouvia aquele barulho na cozinha, via aquela mesma ‘sombra’ perto da minha cama pelo reflexo do espelho, volta pra casa e foi quando de repente eu ouvi a Dailly miar muito forte, como se sofresse de dor. Eu não podia fazer nada, estava paralisada de tanto medo, por mais que eu quisesse ir até a cozinha ver o que estava acontecendo eu não conseguia, o medo era maior que eu.
Eu estava deitada e ouvi outro barulho vindo da cozinha, mas não tinha sido como da outra vez, agora era um barulho como o de correntes batendo, rangindo de tanta força.
Foi quando consegui me acalmar e aos poucos o sono chegava. Consegui dormir, mas eu tive um sonho, um sonho bem estranho. Tudo o que acontecia no sonho eram exatamente as mesmas coisas que haviam acontecido naquela noite. Ouvia aquele barulho na cozinha, via aquela mesma ‘sombra’ perto da minha cama pelo reflexo do espelho, volta pra casa e foi quando de repente eu ouvi a Dailly miar muito forte, como se sofresse de dor. Eu não podia fazer nada, estava paralisada de tanto medo, por mais que eu quisesse ir até a cozinha ver o que estava acontecendo eu não conseguia, o medo era maior que eu.
Eu estava deitada e ouvi outro barulho vindo da cozinha, mas não tinha sido como da outra vez, agora era um barulho como o de correntes batendo, rangindo de tanta força.
7 de nov. de 2013
- Especial: Crianças Psicopatas -
E aê pessoal. bllz? Boom, estamos trazendo mais um especial pra vocês. Dessa vez é o 'Crianças Psicopatas'. Um post recheado de casos de anjos malignos. Toda semana postarei um caso de crianças psicopatas aqui no TSR. Curioso? Então vamos lá.
“Não é fácil a sociedade aceitar a maldade infantil, mas ela existe … essas crianças não têm empatia, isto é, não se importam com os sentimentos dos outros e não apresentam sofrimento psíquico pelo que fazem. Manipulam, mentem e podem até matar sem culpa.”
A fala acima, do psiquiatra Fábio Barbirato, chefe da Psiquiatria Infantil da Santa Casa, no Rio de Janeiro, pode parecer assustadora e realmente é. Ela toca em um assunto delicadíssimo: A psicopatia infantil. A maioria das pessoas não sabem, mas existem sim crianças psicopatas. Elas não respeitam os pais, chantageiam, roubam, mentem, manipulam, maltratam irmãos e amiguinhos, torturam animais e até matam! Isso mesmo. Elas podem matar.
Você acha que uma criança não tem coragem de fazer o mal?
- Filmes De Terror Baseados Em Fatos Reais -
E aê pessoal do TSR, bllz? Bom, estamos trazendo uma listinha de 8 produtos cinematográficos de terror/suspense, de extremo sucesso mundial, que foram baseados em fatos reais ú.ú
Curiosos? Então simbora'
Assinar:
Postagens (Atom)