13 de nov. de 2013

Meus pais viajaram e eu estava sozinha em casa, apenas na companhia da minha gatinha, a Dailly.
A noite estava muito fria, eu estava com medo. Deitei em minha cama e me cobri dos pés a cabeça. Os minutos se passavam e eu não conseguia dormir, eu estava com uma estranho pressentimento. Foi quando ouvi um barulho vindo da cozinha, senti um frio da espinha, fiquei tremula. Mas poucos segundos no silencio me levou a pensar que a Dailly poderia ter feito aquele barulho, foi quando peguei meu celular no criado-mudo do lado da cama, para iluminar o caminho até a cozinha e ver o que tinha acontecido.  Quando iluminei embaixo da cama pra calçar minhas pantufas, vi a Dailly deitada em cima de uma delas. Fiquei com mais medo ainda, deitei rapidamente na cama e me cobri de novo, eu estava muito assustada, nunca tinha ficado tão amedrontada na minha vida.

O frio estava me consumindo cada vez mais, frio estava me fazendo bater os dentes. O armário do meu quarto ficava bem perto da cama,  então decidi ir até ele para pegar mais algumas cobertas, peguei o celular, calcei as pantufas e levantei, meu quarto estava tomado pela escuridão, eu só conseguia ver o pouco que meu celular iluminava. Abri a porta do armário e pelo reflexo do espelho vi uma coisa estranha, como um vulto, a coisa parecia estar agachada do lado da minha cama, que sumiu quando me virei pra ver o que era, nesse momento minhas pernas começaram a tremer, fiquei paralisada por alguns segundos. Peguei as cobertas e corri de volta pra minha cama. Deitei e fiquei enrolada por todas aquelas cobertas e consegui amenizar todo aquele frio. Mas ainda estava com muito medo, primeiro tinha ouvido um barulho vindo da cozinha, e logo depois achei ter visto alguma coisa perto da cama, eu estava aterrorizada.

 Depois de alguns minutos deitada fui me acalmando, pensei comigo mesma que aquilo era tudo coisa da minha cabeça, eu estava imaginando coisas, era a primeira vez que estava dormindo sozinha, logo pensei que fosse normal pensar tanta besteira. "ISSO MESMO!" Pensei comigo mesma, isso é só besteira, é coisa da minha cabeça!

Foi quando consegui me acalmar e aos poucos o sono chegava. Consegui dormir, mas eu tive um sonho, um sonho bem estranho. Tudo o que acontecia no sonho eram exatamente as mesmas coisas que haviam acontecido naquela noite. Ouvia aquele barulho na cozinha, via aquela mesma ‘sombra’ perto da minha cama pelo reflexo do espelho, volta pra casa e foi quando de repente eu ouvi a Dailly miar muito forte, como se sofresse de dor. Eu não podia fazer nada, estava paralisada de tanto medo, por mais que eu quisesse ir até a cozinha ver o que estava acontecendo eu não conseguia, o medo era maior que eu.

Eu estava deitada e ouvi outro barulho vindo da cozinha, mas não tinha sido como da outra vez, agora era um barulho como o de correntes batendo, rangindo de tanta força. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário