26 de jul. de 2012

- Olhos Perfeitos -

Sexta - feira, 12 de novembro de 1997. Era uma noite tranquila, como todas as outras noites. Estava chovendo, e como eu amava ficar deitada em minha cama, escutando o barulho da chuva. A chuva, que vez por outra fazia lembranças virem à tona, algumas que me faziam sorrir, e outras que expulsavam o sorriso de meu rosto. Mas, a som da chuva foi totalmente quebrado pelos gritos de dor de uma mulher. Eu fui até a janela, a abri, e vi meu pai assassinar brutalmente minha mãe com uma faca. O motivo? Eu não sei exatamente. Mas, eu vi em seus olhos, todo o ódio que ele estava sentindo. Ele não estava bêbado, pois, já se fazia 3 anos que Eddie não bebia. E lá estava o corpo de minha mãe, estendido no chão. Havia sangue jorrado na pick up, no chão, e no cercado de madeira. Eddie começou a esfaquear minha mãe. Mas, ela já estava morta, porque ele estava fazendo aquilo? Não satisfeito, ele começou a rasgar o corpo de minha mãe com a faca. Em seguida, ele começou a desfigurar o rosto dela, arrancando a pele de sua face, fazendo jorrar mais sangue em sua jaqueta de couro preta. Eddie adentrou a faca nas pálpebras de Mary, de modo que seus olhos saltassem para fora. Ele pegou os olhos dela, e os guardou no bolso de sua jaqueta de couro preta, que estava suja de sangue. E foi a partir dali que eu fechei meus olhos...
Eu não aguentava mais ver aquilo, e comecei a chorar.

23 de jul. de 2012

- Aviso -


Postarei aqui todos os links dos últimos capítulos da minha Creepypasta
"Don't Be afraid Of The Dark"


Capítulo 2 - Believe
Capítulo 3 - Onde a Luz não Chega.

Have Fun and Sweet Dreams ;)

13 de jul. de 2012

- O Incrível Mundo de Gumball -

"Eu sempre amei o Cartoon Network, Quando eu estava crescendo era o canal que eu mais gostava de assistir. Ainda hoje em dia ele tem alguns shows bons, como 'Hora de aventura' e 'Apenas um Show'. Um dos desenhos mais recentes do canal, 'O incrível mundo de Gumball', é um show bonito e levemente divertido. Realmente não é minha 'chicara de chá', é um pouco imaturo,
mas meu irmãozinho parece gostar muito.

8 de jul. de 2012

- Contato -

Para nos enviar dicas, opiniões, críticas, contos, fotos e videos, basta nos comunicarem pelo email > theshadow_room@hotmail.com identificando-se.

Agradece a colaboração - @NicKstell & @KellymGuissa  ;)
----------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------

- A Paciente -

----------------------------------------------------------------------------------
Quando você está internado em um hospital, eles colocam no seu pulso uma pulseira branca com seu nome nela. Mas há outras diferentes pulseiras coloridas que simbolizam outras coisas. As pulseiras vermelhas por exemplo, são colocadas em pessoas mortas. 

Havia um cirurgião que trabalhava no turno da noite em um hospital. Ele tinha acabado de terminar uma operação e estava caminhando para ir embora. Ele entrou no elevador e só havia uma outra pessoa lá. Ele conversou casualmente com a mulher enquanto o elevador desceu. Quando a porta do elevador abriu outra mulher estava prestes a entrar, mas o médico bateu no botão fechar e apertou o botão para o andar mais alto. Surpreendida, a mulher repreendeu o médico por ter sido rude e perguntou por que ele não deixou a outra mulher entrar. O médico disse "Essa era a mulher que eu havia operado. Mas, ela morreu na operação. Você não viu a pulseira vermelha que ela estava usando?"

A mulher sorriu, levantou o braço e disse: "Uma igual a essa?"
----------------------------------------------------------------------------------

- O Orfanato -

------------------------------------------------------------------------------------
O Orfanato (El Orfanato em espanhol) é um filme hispano-mexicano de 2007 produzido e dirigido por Juan António Bayona e o mestre Guillermo Del Toro.

O filme fala sobre Laura, uma mulher que volta com sua família para o orfanato onde cresceu a fim de reformá-lo e abrir uma residência para crianças deficientes. Uma vez no lugar, o pequeno Simón, filho adotivo de Laura e portador de HIV, começa a deixar-se levar por estranhos jogos que geram em Laura uma grande inquietação, e que deixaram de ser apenas diversão para se converterem em uma ameaça. À medida que Laura e seu esposo convertem o velho orfanato na casa em que serão recebidas crianças com problemas, uma série de eventos estranhos que a afetam, e especialmente a Simón, a obriga a buscar pistas do passado da construção, que foi seu lar na infância, para tratar de explicar tudo o que ocorre. A história do lugar é mais dramática e macabra do que Laura estava ciente.
Apesar dos clichês, o filme tem várias cenas assustadoras e um final único.


------------------------------------------------------------------------------------

Eu Indico!

- Medo do Escuro -


----------------------------------------------------------------------------------
Sabe quando você apaga a última lâmpada... Está no escuro, e sente aquele frio na espinha?
Não importa se é criança, adulto ou velho...
Você sempre pode sentir o ambiente esfriar de repente,
como se seu sangue gelasse só por causa do escuro...

7 de jul. de 2012

- Os Gatos -



----------------------------------------------------------------------------------

Os olhos de um gato são como janelas que através delas, pode-se ver as almas daqueles que passam a sua frente. Eles podem ver outras dimensões, eles podem ver a sua aura, e que há de errado com você. Um gato sabe quando você está feliz, quando você está mal de saúde, quando você está perturbado, ou quando você está com fome. Ele sabe quando você está sentindo magnânimo,
e sabe quando você está prestes a morrer. 
É uma sorte que os gatos não podem falar, porque você tem um monte de segredos. E os gatos sabem.

----------------------------------------------------------------------------------

- Atividade Paranormal - Trilogia -




------------------------------------------------------------------------------------

Atividade Paranormal é aquilo que foge a normalidade, algo sobrenatural.
Eu gostei muito da saga Atividade Paranormal, acho que ele levou isso muito bem aos cinemas.

- Don't Be Afraid Of The Dark -

- Continuação -
CAPÍTULO 3 - Onde a Luz não Chega.


6 de jul. de 2012

- Slender Man: The Game -

Já se imaginou em uma floresta a noite, ao qual sua única companhia é uma lanterna? E seu principal objetivo é encontrar uma vitima... Do Slender Man? Não?

 Pois então vos trago um jogo baseado nas muitas histórias que você já deve ter visto por aqui desse ser tão macabro. O seu objetivo é coletar 8 bilhetes deixados pela suposta vitima do Homem Esguio. Caso veja o Slender, corra bastante! Ou vai acabar tornando-se uma vitima dele também.

- Fewdio : "Nós Criamos Pesadelos" -


----------------------------------------------------------------------------------
Pra quem gosta de terror, mas odeia toda aquela mesmice das histórias iniciais dos filmes, aqui está sua solução. A equipe Fewdio lança diversos curtas no YouTube resumindo um filme de terror. São cenas simples, que pretendem assustar, mas sem enrolação, contendo uma base histórica no proprio vídeo. Os vídeos têm o aúdio em inglês, mas são facilmente entendidos mesmo para quem não conhece a língua a fundo. então apague as luzes, coloque os fones e aperte play. Have Fun! 

5 de jul. de 2012

- A Loira do Banheiro -

Jennifer era uma menina que não tinha muitos amigos. Era muito bonita e invejada por muitos. Curtia goticismo e coisas relacionadas ao assunto.
Um dia, matando aula no banheiro com suas amigas, resolveu fazer uma brincadeira muito conhecida, não só no colégio, mais sim em todos os cantos. A Loira Do Banheiro.

4 de jul. de 2012

- Don't Be Afraid Of The Dark -

- Continuação -
CAPÍTULO 2 - Believe.


- Quadros -

---------------------------------------------------------------------------
Havia um caçador que depois de um longo dia de caça, encontrava-se perdido no meio da imensa floresta. Estava ficando escuro, e por conta do desespero estava começando a perder seus sentidos, afinal o medo de se perder e acabar virando a caça de alguns animais selvagens que viviam ali o fazia esquecer-se completamente de seu destino: Caçar.
Depois do que pareceram horas caminhando sem rumo algum, ele se deparou com uma cabana com uma pequena clareira. Percebendo o quão a noite envolvia mais e mais a floresta, ele decidiu ficar lá para passar apenas aquela noite.
Encontrou a porta entreaberta. Perguntou se havia alguém lá dentro. Ninguém respondeu, ninguém estava lá. O caçador entrou na casa e desabou sobre uma cama que ali estava. Quando ele olhou ao redor , ficou surpreso ao ver as paredes adornadas por vários retratos, todos pintados com detalhes incríveis, o que era estranho de se enxergar mesmo durante a noite. Sem exceção, eles pareciam estar olhando para ele, suas características destorcidas em olhares de ódio e malícia. O caçador fez um esforço e concentrou-se para ignorar as muitas faces de ódio que ali haviam. O caçador entrou em um sono profundo durando toda a densa noite. Na manhã seguinte, o caçador acorda. Algo estava errado. No momento que os raios de sol iluminaram o local por completo, ele descobriu que alí não havia nenhum retrato, apenas grandes e numerosas janelas...
 --------------------------------------------------------------------------- 

2 de jul. de 2012

- Apenas Uma Estátua -

Jon e Marta, pais de duas lindas crianças, estavam fazendo 10 anos de casados e queriam sair para comemorar. Para isso contrataram uma babá chamada Wendy, jovem de 17 anos, vizinha da família. O casal foi jantar fora deixando assim as crianças dormindo a espera da jovem babá. Quando Wendy chega na casa vê que as crianças já estavam dormindo, então faz uma ronda pela casa pra ver se tudo esta bem. Passando por todos os quartos. Avistou algo muito estranho...Uma pequena estátua de Palhaço ao lado da cama das crianças. Wendy sentiu um arrepio estranho, as janelas estavam abertas. Wendy as fechou, deu um beijo de boa noite nas crianças e logo em seguida desceu e foi assistir TV. Era uma noite normal como todas as outras. Normal até de mais. A TV da sala não era A Cabo, pois Jon e Marta não queriam que seus filhos assistissem coisas inapropriadas na TV. Wendy ligou pro casal perguntando se podia assistir TV no quarto deles. Obviamente o bom casal permitiu, mas a babá tinha um pedido final...Ela perguntou se poderia cobrir a estátua de Palhaço que estava no quarto das crianças com algum cobertor ou toalha, pois a estátua a deixava meia nervosa, com calafrios. Nesse momento Jon, que estava no telefone com a babá, ficou em um silêncio profundo por alguns segundos e logo em seguida, com a voz ofegante, falou : "Estou chamando a Polícia, leve as crianças para fora de casa agora! Nós não temos nenhuma estátua de palhaço!".

A polícia chega em menos de 10 minutos. Encontraram o corpo de Wendy, a babá, totalmente ensanguentado e dilacerado no chão com um enorme corte feito de orelha a orelha,
como se fosse um sorriso macabro feito à faca.

Nenhuma estátua foi encontrada no local. Nem mesmo as crianças.

Apesar de tudo, as pessoas precisam entender que palhaços são apenas homens maquiados que não param de sorrir nunca! Que têm cabelos coloridos, vestem roupas assustadoramente exageradas e coloridas. Podem até ter uma faca em baixo de suas fantasias. Também podem te matar a qualquer instante. Podem estar debaixo de sua cama ou mesmo olhando pra você da sua janela enquanto você lê isso...

- A Garota e o Cachorro -

Os pais de uma garota haviam saído, e por isso estava sozinha em casa apenas com seu cachorro para a proteger. Quando a noite chegou, ela trancou todas as portas e janelas, mas uma se recusava a fechar. 
Então ela decidiu deixar a janela destrancada e foi pra sua cama.
Seu cachorro, como de costume, foi para debaixo da cama.

No meio da noite ela acorda ao escutar um som de gotas vindo do banheiro. A garota ficou muito assustada para ir ver o que era. Estendeu sua mão para debaixo da cama e sentiu a lambida de seu cachorro fazendo assim ela ficar mais tranquila e voltar a dormir.
Ela acorda novamente por causa do som das gotas, estende sua mão para debaixo da cama e sentiu a lambida de seu cachorro. E assim volta a dormir.

Mais uma vez ela acorda, estende a mão e sente a lambida do cachorro.
Agora curiosa sobre o som das gotas ela se levanta e lentamente anda até o banheiro. O som dos pingos foi ficando cada vez mais alto de acordo que ela ia se aproximando. Ela chega no banheiro e liga a luz.
A garota avista algo horrendo. Pendurado no chuveiro estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue pingando na banheira. A menina se assusta, começa a chorar, vai ate a pia do banheiro e alguma coisa no espelho do banheiro chamou sua atenção. Escrito no espelho com o sangue de seu cachorro estavam as palavras: 
"Humanos Também Sabem Lamber!".

- Don't Be Afraid Of The Dark -

-the begining-
Acho que um jeito legal de começar a contar minha história seria me apresentando primeiro.
Meu nome é Anne Crovallskin, tenho 17 anos e moro em Cancrovoll City,
 sou filha de pais divorciados e de classe media.

As passagens a seguir são baseadas em uma historia real, a minha historia. Há verdades e também ficção, fica da parte de cada um decidir quais partes são verdade e quais não são, já que nem eu mesma sei se o que vi com meus olhos foi mesmo tudo aquilo o que aconteceu.
Essa historia não é nenhum tipo de corrente ou algo semelhante. São apenas os acontecimentos de uma fase da minha vida. Uma experiência macabra, assustadora, que não desejaria pra ninguém.
Escrevo com muito carinho, espero que gostem.



Sejam bem vindos creepys'
Esse é o primeiro post de muitos outros que ainda estão por vir.
Contos, fotos, videos, etc.
Tudo e mais um pouco para que vocês leitores possam se divertir.
Have Fun! ;)