Os pais de uma garota haviam saído, e por isso estava sozinha em casa apenas com seu cachorro para a proteger. Quando a noite chegou, ela trancou todas as portas e janelas, mas uma se recusava a fechar.
Então ela decidiu deixar a janela destrancada e foi pra sua cama.
Seu cachorro, como de costume, foi para debaixo da cama.
No meio da noite ela acorda ao escutar um som de gotas vindo do banheiro. A garota ficou muito assustada para ir ver o que era. Estendeu sua mão para debaixo da cama e sentiu a lambida de seu cachorro fazendo assim ela ficar mais tranquila e voltar a dormir.
Ela acorda novamente por causa do som das gotas, estende sua mão para debaixo da cama e sentiu a lambida de seu cachorro. E assim volta a dormir.
Mais uma vez ela acorda, estende a mão e sente a lambida do cachorro.
Agora curiosa sobre o som das gotas ela se levanta e lentamente anda até o banheiro. O som dos pingos foi ficando cada vez mais alto de acordo que ela ia se aproximando. Ela chega no banheiro e liga a luz.
A garota avista algo horrendo. Pendurado no chuveiro estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue pingando na banheira. A menina se assusta, começa a chorar, vai ate a pia do banheiro e alguma coisa no espelho do banheiro chamou sua atenção. Escrito no espelho com o sangue de seu cachorro estavam as palavras:
"Humanos Também Sabem Lamber!".
Nenhum comentário:
Postar um comentário