4 de jul. de 2012

- Don't Be Afraid Of The Dark -

- Continuação -
CAPÍTULO 2 - Believe.


Segunda-feira, dia de aula normal. Fui para escola com aquela preguiça horrível, o sono tomava conta de mim e a historia da pequena Alice ainda permanecia na minha cabeça.
Lembro que era aula era de História, do professor era Francisco. Falava algo sobre a queima de Bruxas da cidade de Salém. Assunto estranho, esse, não? Eu, como de costume, estava desenhando pra passar o tempo, eram desenhos inspirados na historia da garotrinha, coisas macabras, que mal posso descreve-las. Do nada senti uma sensação muito agoniante, olhei para a janela, e vi algo bem estranho.
Uma imagem sem profundidade, distorcida e escura.
Havia uma silhueta obscura de estatura baixa que fez com que minhas mãos tremessem e se descontrolassem enquanto eu olhava atentamente aquela coisa, do outro lado da janela. Quando me dei conta do que estava desenhando, uma árvore imensa com galhos enormes e secos, onde havia algo gosmento, esguio e escuro pendurado sobre os eles.
Nesse momento percebi a semelhança com a "cena do crime" contida no conto da pequena Alice.
Olhei novamente para a janela e nada mais havia lá.
Estranho, não? Pensava eu que apenas tinha cochilado na aula, já que era típico que os alunos caíssem no sono nas aulas chatas do professor Francisco, então dei o acontecido como algo normal. Depois disso fui ao encontro do Victor, Jeanne e Bia,
que estudavam a mesma série que eu, mas em outra classe. Comentei com eles sobre o sombrio acontecido e sombre a história que eu havia lido, um clima tenso ficou no ar, Jeanne e Victor adoravam isso. Imploraram pra que eu enviasse esse tal site pros dois.
Quando cheguei em casa, almocei e já fui direto pro computador, como de costume...
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Estão curtindo? Em breve postarei o próximo capítulo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário