5 de jul. de 2014

- Poema: Incesto -

Ela era só uma bela garota
Corria com os meninos, brincava
Soltava seu lindo cabelo
Sob o sol teu olho verde brilhava

Todas as noites voltava da escola
Subia a rua olhando pro lado
Fumando um cigarro escondido dos pais
Pois eles julgavam o ato pecado

Seu rosto tremia quando nervosa
Sua fala mudava de tom
Seus labios num tom quase rosa
Destacados pelo batom

A pouca maquiagem
Escondia a sua dor
Mas eu vi alem de tudo
O rancor e a sua dor

O pai dela, um porco imundo
Odioso, sem decencia
Lhe batia, maltratava
Lhe tirou a inocencia

Sua mãe nada fazia
Espiava só pra ver
Enquanto a filha sofria
Ela sentia prazer

Certa noite fui até ela
Ofereci o meu amor
Demosntrei o que sentia
Pra si ela me aceitou

NOITE ESCURA DE OUTUBRO

ela-GEMIDOS
ele-ALCOOL
ela- COMPRIMIDOS
ele- EXITAÇÃO
ela -MEDO
ele- FORÇA
ela- LAGRIMAS
ele- ORGASMO

Estirado no sofa seu pai adormeceu
Ela chorava com aflição
Fincou-lhe a faca rapidamente
Atingindo lhe o coração

Sua mãe teve o mesmo destino
Manchando a cama com sangue
Implorando perdão pra filha
Chamando pelo meu nome

Eu apenas acompanhei
A facada fatal
E ajudei a cavar
As covas em meu quintal

Hoje vivemos felizes
O passado não pende a voltar
Mas ainda ouço gritos
Ainda sinto arrepios
Quando paro pra contar

Nenhum comentário:

Postar um comentário