18 de nov. de 2012

- It's Coming -

Estou sentado aqui, na frente do computador, tremendo de medo. Eles estão vindo essa noite. Sei que estão. Estão vindo para mim. Não posso pará-los. Existem vários deles. Tudo que posso fazer é ficar aqui e rezar para que não me encontrem.
Poderia correr, mas isso só os faria me procurar mais e mais. 
Eles me rastreariam onde quer que eu fosse.

Se eu correr, as coisas só vão piorar.

Eles sentem o cheiro do meu medo.

O que foi isso? Você pode não acreditar... Mas ouvi algo vindo da cozinha. Agora a porta do meu quarto rangiu. Posso escutar barulhos de passos longos e lentos do outro lado da parede.

É agora. Eles chegaram. Não tenho mais nada a fazer.
Sinto que eles estão dentro do meu quarto.
Sinto eles chegando perto de mim.
Sinto eles cada vez mais perto.
Posso sentir e escutar inúmeros ruídos, respirações ofegantes
 e até mesmo risadas bem baixas por traz de mim.

Escrevo isso agora como um testemunho do que está prestes a me acontecer. Sei que muitos irão duvidar. Mas sei que você irá acreditar em mim...
E como minhas ultimas palavras lhe digo: Em breve eles estarão com você.
E será você no meu lugar.

-//-

Esse arquivo foi achado nos documentos recentes do computador do meu irmão mais velho.
Ele não está mais entre nós.
Acho que tudo que ele descreveu é verdade.
Desde que li esse arquivo passei a sentir algo me observando a noite, no meu quarto, do canto mais escuro onde a luz nunca bate.
Se libertei algo ao ler esse arquivo, não sei.
Mas se tem algo vindo atrás de mim por causa disso, logo vira atrás de você também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário