Eu me chamo Fred, quando criança eu morava com meus avós, devido á dificuldade financeira de meus pais que eram separados. Meus avós eram muito diferentes dos avós normais, eles nunca me deixavam sair de casa, diziam que o mundo era cruel com garotinhos como eu, e que as crianças que eu via brincando através da janela da sala, eram más e que iriam para o inferno.
Mas eu não era um garoto solitário, eu tinha um cachorro, chamado Grove, ele já era muito velho mais era meu melhor amigo.
Meu avô não era meu amigo, ele era rígido, para ele tudo que eu fazia era errado, dizia sempre que minha mãe havia cometido um erro por ter me deixado nascer, e que ele tinha de pagar por isso.
Certa vez eu soube o quanto ele me odiava, eu estava na janela da sala brincando com soldadinhos de chumbo e com Grove, e ele me disse para não ficar na janela, mas eu não dei bola na hora, ele notou meu desprezo por ele, ele foi até a cozinha, pegou a panela com água quente que fervia para o macarrão, e jogou em cima de Grove.
Grove morreu com as queimaduras. E eu aprendi á prestar mais atenção nas coisas...
A partir daquele dia meu avô percebeu que gostava de me castigar, algumas vezes ele me batia até que eu desmaiasse; outras vezes ele torturava pequenos animais na minha frente, e me fazia dormir com eles ao lado do meu travesseiro, eu o odiava mais que tudo no mundo. Minha avó nunca desconfiou e morreu a achando que meu avô, era um santo. Mas isso já faz muito tempo.
Agora eu já tenho dezessete anos, e meu avô depende de mim para viver, e isso é perfeito...
Mas não vou matá-lo. Eu não sou tão idiota assim, eu estava pensando em formas de me vingar, devagar e dolorosamente dele.
Eu conheço uma garotinha chamada Cindy de seis anos, que é perfeita, e eu sei o que farei com ela. Irei pegá-la quando ela estiver no playground, vendar seus olhos, espancar e estuprar e então a colocarei na casa de meu avô, no galpão. E chamarei a policia.
Sei lá...
Eu só quero vingar a morte de Grove...
Nenhum comentário:
Postar um comentário