No dia seguinte, ele finalmente adormeceu. Ficou deitado por alguns minutos e sua família ficava ao seu lado. Até que ele, de repente, começou a ter espasmos incontroláveis. Ele engasgava sem parar e tossia sangue. De repente ele parou. Ficou deitado com seus olhos bem abertos, morto. Sua mãe ficou chocada ao ver o que aconteceu. Quando ela olhou em seus olhos, viu todos os tipos de pavores, os piores pavores imagináveis até que... Ela parou, sentou e ficou parada sem emoção, em silêncio.
Hoje em dia, a torre está em ruínas. Qualquer um pode entrar lá, sem ter ideia de quão sagrado o local era. A maior parte da torre ruiu à escombros, deixando apenas uma janela. Pessoas vinham de todo lugar apenas para vê-la. A janela era um triangulo grande e negro, tão escura que não era possível enxergar através dela. Diziam que quem olhava através da janela, encontrava imagens perturbadoras, de seus piores pavores. Imagens que, dizem, assustavam tanto a quem olhava, que a pessoa ficaria em estado de choque permanente, incapaz de compartilhar o que haviam visto...
Se você, alguma vez, encontrar uma janela em formato de triângulo, cheia de escuridão, não olhe através dela... Você poderá encontrar seu pior pesadelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário