21 de dez. de 2012

- Boa Noite -

Ginger morava em um pequeno apartamento com o marido e dois cães. O edifício em que morava era antigo e as paredes finas, qualquer barulho feito na sala de estar podia ser ouvido nitidamente no quarto do casal.

 Um dia, tarde da noite, ela foi para a cama, enquanto seu marido levava os cães para passear no quarteirão. Deitada na cama e sonolenta ela ouviu o barulho das coleiras dos cães e a porta da frente se abrindo e fechando.

 Ginger sentiu-se aliviada por seu marido ter retornado, ficou o ouvindo ir até a cozinha e em seguida ele caminhou até o quarto, ela não via muito bem sem seus óculos, mas viu a fresta da porta se abrindo e a luz entrando, ela cobriu os olhos, pois estava no escuro, e a luz machucaria seus olhos, ele abriu a porta do quarto e depois calmamente a fechou atrás dele. Ele silenciosamente deitou-se sob as cobertas. Ela murmurou, "boa noite meu amor", e adormeceu antes que de ouvir a resposta dele.

 Algumas horas depois, ela foi despertada quando ouviu a porta da frente se abrir e fechar novamente. Em seguida, ela ouviu o barulho das coleiras dos cães e voz abafada de seu marido, dizendo "querida você ainda está acordada?".

 Foi então que ela sentiu uma mão grossa e fria cobrindo sua boca, e em seguida, um barulho . . .

 Shhh . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário