Em um dia na escola, um garoto chamado John estava sentado em sua classe durante a aula de geometria. Faltavam seis minutos para a aula terminar. Enquanto ele fazia os exercícios,
uma coisa chamou sua atenção.
A carteira dele era ao lado da janela, ele se virou e olhou para o pátio do lado de faro. Tinha algo que parecia uma foto jogada no chão. Quando a aula acabou, ele correu até o lugar que ele tinha visto a foto. Ele correu o mais rápido que podia para que ninguém pegasse ela antes dele.
Ele pegou a foto e sorriu. Na foto havia a imagem de uma mão fazendo um sinal de "V" formado com os dedos indicador e médio (como o sinal de paz).
A foto era tão estranha que ele ficou curioso para saber de quem era a foto dos dedos. Saiu pela escola toda a procura do dono da foto ou até mesmo dos dedos que estavam na foto. Percorreu por toda a escola, mais infelizmente acabou não achando o dono da foto.
Já era tarde, John subiu as escadas,
colocou a foto na cabeceira de sua cama e dormiu.
No meio da noite John foi acordado por um barulho na janela. Era como uma unha batendo. Ele ficou com medo. Após as batidas ele ouviu uma risada.
Ele viu uma sombra próxima a sua janela, então ele saiu da cama, ele andou até a janela e não encontrou nada,as risadas pararam e ele voltou a dormir
No dia seguinte, mais uma vez foi atráz do dono da foto, e mais uma vez fracassou e voltou para casa de mãos abanando. Chegando em casa, ele foi para o quarto, colocou a foto na cabeceira e dormiu.
Novamente ele foi acordado pelas batidas na janela. Ele pegou a foto e seguiu as risadinhas. Ele saiu desceu as escadas, saiu de casa pela porta e foi atravessar a rua quando de repente foi atingido por um carro. Ele estava morto com a foto em suas mãos.
O motorista do carro saiu e tentou ajudar, mas era tarde demais.
De repente o motorista vê uma fotografia e a pega.
De repente o motorista vê uma fotografia e a pega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário