29 de dez. de 2012

- Desire -



Dentro dos estúdios da Nickelodeon, antes que os primeiros episódios de Os Padrinhos Mágicos fossem ao ar, havíamos feito um episódio teste intitulado "Desire" (Desejo), um conteúdo com um título pobre, já que foi apenas um episódio de teste.

Um dia, nos encontramos com todos os funcionários no estúdio para assistir o episódio, Butch Hartman (criador de Os Padrinhos Mágicos) também estava presente. A fita foi posta, e todos nós notamos que o episódio tinha algumas mudanças de que ninguém havia notado antes dessa reunião, começando pelo título que agora era "Timmy wishes death" (Timmy deseja a morte), estávamos todos confusos, ninguém sabia o que estava acontecendo, até mesmo Hartman.



O episódio começou da mesma forma que o primeiro que fizemos, Timmy estava jogando algo em seu video game enquanto seus Padrinhos Mágicos estavam no aquário (como esperado). A qualidade do desenho era péssima, como eu disse, foi apenas um episódio de um teste e não iria para o ar. Estava tudo bem no episódio, quando de repente ele se cansou de jogar. Timmy chama Cosmo e Wanda para fazer um desejo, lembrando de que as vozes dos personagens eram diferentes das vozes originais, era como se apenas uma pessoa estivesse fazendo as vozes de todos os personagens. Timmy grita:

- "Cosmo, Wanda!" - em um exaltado e violento tom de voz, então continua:

- "Desejo a morte!" - então, os padrinhos levantaram suas varinhas atendendo ao pedido de Timmy. Uma chuva de facas começava a cair sobre o garoto, esguichando sangue para todos os lados, enquanto Cosmo e Wanda riam de uma forma muito diabólica. O cenário do episódio estava totalmente coberto por sangue, e as roupas de Cosmo e Wanda também. Hartman estava furioso com o que acabara de ver e saiu da sala pensando que alguém tinha feito algum tipo de piada com ele. Mas o episódio não tinha acabado. Em seguida, Cosmo e Wanda olharam para a tela, como se soubessem que nós, os espectadores estivessem vendo aquilo, e a cada segundo que se passava, os personagens tornavam-se um pouco mais realista.

De repente, os pais de Timmy entraram na sala e começaram a chorar de uma forma realista, dando aos espectadores um forte sentimento de solidão e tristeza. Então ouvimos uma voz fraca e baixa dizendo:

-Eu surgi do sangue do Diabo e não sairei daqui.

O estranho foi que a voz foi ouvida no estúdio, mas não conseguimos identificar exatamente de onde veio.

Em seguida -para a surpresa de todos ali presentes-, Cosmo e Wanda explodiram como se fossem bombas. Sangue e pedaços de órgãos voaram pela sala e depois disso começou a passar alguma fotos de uma criança desmembrada. Havia pedaços de corpos para todos os lados, banhados em sangue. Em seguida outra foto. A foto era de uma cabeça de uma menina morta, mas com os olhos abertos como se estivesse vendo o espectador. Aquilo deixava todos presentes incomodados, com medo e receio de algo. Depois disso, veio os créditos dos Padrinhos Mágicos, porém o nome do criador Butch Hartman não apareceu, apenas as siglas S.D., todos ali presentes estavam confusos e obviamente aterrorizados com o que acabara de ver.

Butch Hartman ordenou uma averiguação, mas não encontrou nada. Hartman pediu para nunca mais mencionar este episódio.

Todo o material foi destruído. Depois disso, toda vez que eu fecho meus olhos, eu vejo os rostos de Cosmo e Wanda me olhando nos olhos, como se quisessem me matar... Algumas pessoas que estavam naquela sala tiveram de recorrer a algum psicólogo para tentar se recuperar do trauma... Mesmo se eu recorresse a um psicólogo, acho que jamais esqueceria desse dia. E aquela voz que ouvimos no estúdio, quem será que era?... Não sei se realmente quero saber, apenas queria esquecer esse dia.

2 comentários: