14 de dez. de 2012

- Contos de Necrofilia (+18) -

Estamos de volta com mais um post sobre Necrofilia, porém esse agora são fatos reais que aconteceu em algum lugar determinado de São Paulo e é claro que eu não vou informar
os nomes dos envolvidos e muito menos o nome do local.

Esse caso é um pouco mais nojento pois se trata de
uma garota com uma bactéria vaginal.


----------------------------------------------------------------------------------------------
Uma garota foi no médico (ginecologista) pois estava com muita secreção vaginal que tinha um odor muito forte e tinha pequenas feridas perto do lábio, quando o médico a examinou percebeu que era uma infecção e receitou limpeza constante com sabonetes íntimos e remédios por um certo tempo. Passando o determinado tempo, ela voltou ao consultório e ainda com a infecção, o médico lhe pediu alguns exames e a aconselhou a continuar com a mesma medicação. Quando ela retornou ao consultório, depois de alguns dias com os exames o médico começou a perguntar se ela tinha namorado ou se ela havia feito sexo com alguém sem camisinha recentemente, e ela informou que era solteira e não tinha feito sexo com ninguém, escutando isso e avaliando os exames, o medico informou a paciente que o liquido que saia da sua vagina era purulento (Por isso o cheiro horrivelmente forte) e que a bactéria vaginal não era nada menos que uma bactéria de necrose (Aquelas encontradas em mortos).

A garota toda acanhada, informou ao medico que trabalhava na área de necropsia e tinha relações com os cadáveres quase todos os dias. O médico mandou ela parar com os atos necrófilos pois se não aquilo poderia se desenvolver a algo pior e receitou outros tipos de medicamentos e acompanhamento psicológico. Ele também informou a empresa que ela trabalhava e ela foi afastada. O médico em questão se afastou desse caso e nunca mais teve noticias da paciente.
 ---------------------------------------------------------------------------------------------

Para quem não sabe como uma mulher pode praticar necrofilia aqui vai a explicação:

Como o pênis do cadáver não fica mais ereto, ela pode muito bem praticar oral esperando a rigidez do corpo ou ate mesmo furar o pênis e colocar algo (uma caneta ou algo fino e comprido) e assim pode praticar o sexo com o defunto.

Quer saber mais sobre necrofilia? Veja aqui nesse post > - Necrofilia (+18) -

(Ah! Eu não sou Necrófilo! Só sei bastante sobre o assunto tanto como outros fetiches bizarros) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário