10 de fev. de 2013

- 11:11 -


Uma garota jovem sofre de insônia, e no meio da noite ela levanta rapidamente sem motivo. Em uma noite, ela acordou no meio de seu sono, ela enchergou um par de olhos que brilhavam.. Ela levantou-se e olhou bem para os olhos, era apenas o seu relógio. Eram 11:11 horas. Ela deu uma gargalhada e voltou a dormir.

Em uma outra noite, ela acordou e olhou para o relógio. Eram exatamente 11:11 horas. Isto começou a se repetir noite após noite. Algumas vezes durante o dia, sem nenhuma razão, ela parava de fazer qualquer coisa, e girava até ver o relógio; sempre em 11 minutos e 11 horas.

O seu problema de insônia começou a piorar, ela achou que estava roncando, e achava que esta era a causa para acordar. Então ela ligou o rádio de seu relógio. E deu certo, então ela ficou fazendo isto pelas noites.

Em uma noite, ela acordou terrivelmente suada. Ela não conseguia dormir , ela estava completamente acordada. O rádio estava ligado, mas em instantes a rádio ficou em estática, e alguns barulhos de "click", ela levantou-se e ficou olhando para os números brilhantes.

BANG. O seu coração disparou. Algo bateu em sua porta, fora do quarto. Ela ouviu sons de passos de uma criatura humanóide correndo. Outro BANG.

Seu sangue estava frio. Seu quarto estava localizado no segundo andar da casa, ela viu um rosto vermelho em sua janela, mas do lado de fora não há chão ou paredes. Ela sentiu uma vontade de correr. Ela não se importava. Ela levantou-se de sua cama e correu rapidamente. Ela correu entre a sala, fora da casa e até a rua.

Ela ficou olhando para a sua casa, para a janela de seu quarto, onde estava em escuridão.

Até por aí ela começou a ficar calma, ela andou cuidadosamente até a sua casa. A porta de sua casa estava aberta, e um pouco de ar frio saiu da porta. Ela então entrou e fechou a porta e ligou as luzes para ir á seu quarto. Ela hesitou quando olhou para seu quarto. O quarto parecia perfeitamente normal, mas quando ela ouviu a estática, ela correu para desligar.

Depois desta noite, ela nunca mais dormiu.

Ela disse oque aconteceu apenas para algumas pessoas. Seus parentes, seus amigos. As respostas eram a mesma coisa.

"Foi apenas um pesadelo".

"Você estava cansada e deve ter imaginado isto"

"Eu acredito, que você acredita".

Oque você precisa saber é que esta história é real. Naquele dia, a garota (agora é uma adulta) nunca mais dormiu normalmente. Nenhum de nós sabemos oque tem de especial nos números 11:11. Mas ela me disse uma coisa: no momento em que ela acordava para ver o relógio, ela sentia uma estranha sensação. Ela disse que era uma sensação onde você sente alguém te observando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário