10 de fev. de 2013

- O Gato -


Alguns dias atrás eu estava procurando algumas casas abandonadas ... 
Eu encontrei uma e olhei em volta, eu pensei em um momento que era uma boa casa. 
Mas havia um problema ... 
Eu podia ouvir ruídos de arranhões e miando. 
Eu olhei em volta e avistei um gato preso, mas foi ficando tarde, 
então eu tinha que ir para minha casa.

Senti-me triste que eu tinha que deixar o gato sozinho ... 
Depois fui a uma loja de animais e encontrei um pouco de comida para gatos. 

Era noite quando eu voltei para a casa abandonada. 
Tudo que eu tinha comigo era a comida de gato, uma lanterna e meu telefone.
Quando eu fui para a casa abandonada não havia sons, apenas os grilos cantando.
Então eu ouço um miado, mas não são miados normais, são como em miado de dor. 

Eu grito até eu ficar rouco: 

"GATINHO!"   

O gato fica miando em desespero e dor. Repito o mais alto que eu posso:

"GATINHO! GATINHO! GATINHO!" 

Quanto mais eu chamava ele mais miados do gato iam ficando desesperados e com dor. 
chamar o gatinho pela última vez eu ouvi um "SNAP" como um osso quebrando.

Houve um longo silêncio depois do "SNAP", mas eu ouvi um grito de uma mulher. 
Minha mente só começou a desligar com o instinto de fuga ou lutar. 
Eu deixei a comida de gato, a lanterna e meu telefone e corri para ele. 
Então eu não me lembro o que aconteceu, depois eu acordei na minha cozinha. 
Lá fora estava escuro e chovendo com trovoadas.

Por uma razão muito estranha que eu tinha o meu telefone estava na minha mão, embora eu lembre que ele caiu. Eu olhei para o relógio, e era 9:52. Isso realmente me assustou, porque foi a segunda vez quando eu fui para a casa. Então eu olhei para cima e, na escuridão, 
houve algum tipo de líquido em uma das minhas paredes. 
Então eu fui acender a luz.
Fiquei pálido... 
Na parede estava escrito com sangue: 

"OBRIGADA PELA COMIDA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário