27 de fev. de 2013

- Relato Real e Exclusivo Sobre O Jogo Da Meia-Noite -


E aê leitores do blog TheShadowRom, bllz?
Boom, estamos trazendo hoje um relato que chegou por e-mail de uma pessoa que fez o Jogo Da Meia-Noite (se não sabe do que estou falando, da uma olhadinha nesse post > 'O Jogo Da Meia-Noite')


Eis aqui o e-mail:

- Rafael Junqueira [nome fictício]

"Olá pessoal do blog The Shadow Room. Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Estou mandando essa história para vocês pois precisava mostrar isso as pessoas. Lí sobre o jogo da meia noite aqui no blog e fui tentar fazer. Foi o pior erro que já cometi.
Era 23:45 de uma sexta feira, estava com tudo preparado para realizar o ritual. Não tinha medo, apenas queria provar para mim mesmo que aquilo não passava de uma bobagem da internet. Meus pais haviam saído e como sou filho único fiquei sozinho em casa. Me sentei na frente da porta de entrada da minha casa, que como manda o jogo, era de madeira. Na minha frente estava o papel que tinha o meu nome completo escrito. Com um estilete eu fiz um corte raso na ponta do meu dedo indicador, resultando em apenas uma gota de sangue que rapidamente coloquei no papel para que pudesse absorver. Com o sangue no papel, tratei da segunda questão: Desligar todas as luzes!
Como sabia que sentiria medo e tentaria ligar no interruptor, desliguei a energia da casa direto no disjuntor que ficava na sala, que mais era um hall de entrada da minha casa. Meu coração parecia que ia sair pela boca, minhas pernas tremiam e eu suava frio. Minha cabeça dizia que aquilo tudo era adrenalina do momento, mas algo dentro de mim falava repetidamente que ela estava errada. 23:58, me dirigi até a porta da frente, abri e fechei a porta 22 duas vezes, como diz a regra do jogo e a última batida foi exatamente 00:00. Eu senti um vento vindo em minha direção quando realizei esse último passo, o que seria impossível devido ao fato de eu morar em um prédio, porém, não considerei isso uma ameaça. Acendi rapidamente a vela, no meu bolso tinha um saco plástico daqueles que nós pegamos verduras na feira, com um pouco de sal, caso fosse necessário. Comecei a andar pela sala, totalmente escura, sentia alguém me observando atrás de mim, e quando me virava, não havia ninguém.  Entrei na cozinha,nada. Quartos, nada. Banheiro, nada. Estava desistindo do jogo, pois estava com sono, quando eu vi uma figura preta dentro do meu quarto vindo em minha direção, não consegui fazer nada, congelei. A vela se apagou e eu a acendi novamente, quando eu vi esse homem de preto encostado na porta da cozinha me olhando, não dava para ver seu rosto devido a pouca luz que havia no local, então como manda as regras, eu virei para o sentido contrário evitando esse homem. Continuei caminhando pela casa, entrei no banheiro e com a luz da vela eu consegui olhar meu reflexo no espelho, atrás de mim estava esse homem, porém estava longe, assim não consegui novamente ver como ele era, a vela se apagou. Novamente a acendi e me afastei dele. Fui para a sala quando eu vejo que ele está por toda a parte onde eu vou, dessa vez ele estava atrás do sofá me observando, esperando que eu fizesse algum movimento, como essa espera foi infeliz, ele acabou caminhando em minha direção, eu novamente imóvel, escutava vozes perto de mim, e os passos daquela figura se aproximando lentamente de mim. Lembrei que estava com o sal no meu bolso, fiz um circulo meio torto, mas ficava perfeitamente em volta de mim. O homem recuou, e virou-se para o sentido da cozinha. Sentei no chão e fiquei olhando em minha volta. Ele ficou lá, parado, olhando para mim, esperando que fizesse algum movimento fora daquele círculo. A essa altura do jogo eu estava desesperado de medo, e comecei a rezar, me acalmei e olhei para ele. Ficamos assim até as 3:32 da manhã, Foi quando ele chegou perto do círculo onde eu estava, dando a volta como se fosse alguém cuidando o local, se virou em direção a porta e foi embora. 3:33 nos dois relógios que eu tinha comigo, para ter certeza que não ia errar na hora. Saí do círculo, e acendi as luzes, no chão havia uma mancha preta, uma pegada de botas grandes. Eu tive certeza que ele esteve ali e não fora nenhuma alucinação. Fui esperto o bastante para ignorá-lo, ele não conseguiu me pegar dessa vez, nem me mostrar o meu maior medo, mas de jeito nenhum vou menosprezar novamente uma força maligna dessas.

Isso foi o que aconteceu comigo. Vocês podem até pensar que inventei isso, mas acho que eu não seria capaz de mandar algo falso para vocês."

Se você teve alguma experiência desse tipo ou relatos de algo que aconteceu ou está acontecendo com você, nos comunique pelo nosso e-mail > theshadow_room@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário