10 de fev. de 2013

- Apenas uma Creepypasta -


Você estava lendo um blog de creepypastas qualquer, 
pra você essas historias devem parecer bobas e impossíveis de acontecer... 
Até agora.

Eu era uma dessas pessoas, que achava que 
creepypastas são só historinhas bobas e sem sentido, apenas textos idiotas. 
Eu achava isso. Achava.

Eu estava dormindo em minha cama, quando eu escutei um barulho na cozinha. 
Provavelmente e apenas mais um inseto idiota. 
Mas eu resolvi ir dar uma olhada, vai que alguém estava invadindo a casa?

Eu vou até as escadas e me escondo atrás de uma parede. 
Eu coloco a cabeça para fora para saber quem ou o que estava na cozinha.

A Imagem que eu vi nunca mais saiu da minha cabeça.

Seja lá o que for, era algo magro, vestido com uma roupa fina, 
aquelas que a gente costuma usar em jantares, bem, um terno.

A Criatura moveu a cabeça em minha direção, 
ela ou ele, não tinha rosto, apenas um espaço vazio branco. 
Mas mesmo assim me deixou arrepiado.

Eu andei em direção a criatura. 
Não sei porque, era como se minha mente estivesse dividida 
em um sentimento de medo e de atração. 
Ele moveu seus tentáculos até mim e escutei uma voz na minha cabeça...

Agora está tudo normal. 
Depois daquela noite, eu não quero mais ficar aqui, 
pois aquelas malditas palavras da criatura continuam ecoando em minha mente..... 
Essas malditas palavras...

É real.... É real.... 
Você pode ignorar esse texto como apenas uma creepypasta, 
mas e se não for? 
Eu não sei, o que sei é que...

É real...

Nenhum comentário:

Postar um comentário