16 de fev. de 2013

- Corvos -


Você já teve a sensação de estar sendo observado? É uma sensação estranha, como se a qualquer momento, a "coisa" que está nos observando fosse sair da escuridão e nós puxasse, sem dó nem piedade.

Eu sempre tive essa sensação, mas eu sei muito bem o que me observa. São eles, os corvos.

Toda vez que vou dormir à noite, sempre tem um corvo, me olhando a espreita, como se estivesse esperando alguma coisa, me olhando com aqueles olhos negros.

Quando vou para escola, lá estão eles. Alguns voando ao meu redor, e outros, pendurados em fios de extensão, me olhando, como se estivessem esperando alguma coisa de mim.

Eu tenho cancêr, e sabia que um dia minha hora ia chegar, mas enquanto isso não acontece, eu vivo minha vida, feliz, livre, mas com eles me observando. 

Eles estiveram em vários momentos da minha vida, no meu aniversário, na minha formatura, minham mãe me disse que quando eu nasci tinha um corvo parado na janela, junto com seus filhotes, eu achava isso muito estranho, porque eles sempre estão me observando, espreitando em minha vida?

Hoje eu tossi sangue. O médico falou que isso e "normal" para doentes em fase terminal como eu. Eu sabia que a minha hora estava próxima.

Nesse momento, estou deitada numa cama, estou fraca, eu sei que são meus ultimos minutos em vida, é até mesmo quando estou morrendo, eles me observam, esses malditos corvos. 

Sinto uma estranha sensação de liberdade, minha visão esta começando a escurecer, meus pulsos diminuindo, meu coração parando de bater...

O corvo que estava na janela voou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário