19 de dez. de 2013

- Teorias da Conspiração: Assassinato de John Fitz-gerald Kennedy -

Hey ShadowCreepy's! Vou começar a postar teorias da conspiração, que, particularmente, eu gosto bastante. Antes de iniciar o post, quero deixar bem claro que, todos os posts sobre tal tema trata de expor apenas as teorias, e não apontá-las como certa ou errada. Maior parte destas teorias foram extraídas da interwebs, ou seja, aqui você pode ver uma versão, e em outro site outra. Um exemplo é sobre os Illuminates. Existem tantas teorias sobre, que eu poderia criar um blog só pra isso. -s

Enfim, sem mais delongas, vamos ao texto!


17 de dez. de 2013

- Cinco Minutinhos? -

O telefone toca, e uma voz no outro lado da linha diz, "Posso roubar cinco minutinhos do seu tempo?". Você responde que sim, e imediatamente a pessoa do outro lado da linha desliga.

De repente, você se sente um pouco mais....Velho.


14 de dez. de 2013

- The Human Centipede (The Sequence) -

 - POST NÃO RECOMENDÁVEL PARA MENORES OU PESSOAS SENSÍVEIS -
 REPOSTAGEM
The Human Centipede é um filme de terror escrito e dirigido pelo diretor holandês Tom Six. Teve uma sequência, The Human Centipede II (Full Sequence), realizada em 2011 e a última parte da franquia, The Human Centipede III (Final Sequence), está prevista para 2014.

30 de nov. de 2013

- Serial Killers: Theodore Robert Cowell ~ O Terrível Ted Bundy -

Charmoso, inteligente, comunicativo e dono de uma sinceridade reconhecida: um bom rapaz. Mentira. Na verdade, Ted era mau — sádico, estuprador, necrófilo e, acima de tudo, um violento assassino. Ted Bundy perpetuou uma orgia de sangue sem-fim entre os anos de 1974 e 1978 nos Estados Unidos. Diante do tribunal, defendeu-se e fora elogiado pelo juiz e outros — “seria um advogado brilhante”. No clássico O Silêncio dos Inocentes, o modo maquiavélico como o assassino Buffalo Bill aborda suas vítimas foi inspirado em Bundy.

18 de nov. de 2013

- Nekromantik: Necrofilia Viva (+18) -

 - POST NÃO RECOMENDÁVEL PARA MENORES OU PESSOAS SENSÍVEIS -
 REPOSTAGEM
E aê pessoal, belleza? Hoje trazemos uma dica de filme pra todos vocês. O filme se chama Nekromantik. É um filme Gore de 1987 do diretor Jorg Buttgereit que traz como tema a Necrofilia (já debatida aqui no TheShadowRoom). Preparados? ú.ú

16 de nov. de 2013

- A Pata Do Macaco: Um conto de W. W. Jacobs -

E aêe pessoal, bllz? Boom, estamos trazendo um super conto hoje. Um verdadeiro clássico dos contos de terror que já foi até adaptado para a TV e recentemente pro Cinema. O conto inspirou grande Stephen King a escrever 'O Cemitério'. O conto é bem grandinho, então relaxem e tenham paciência porque o conto é realmente muito bom. - Preparados? Boom, sem mais delongas o blogue TheShadowRoom vos apresenta:


15 de nov. de 2013

- Nunca Vire as Costas Para Mim -



Eu vivo em um apartamento em uma cidade moderadamente grande. Moro no último andar de um prédio de 5 andares, e meu apartamento é um dormitório com uma enorme sala de estar com grandes janelas em direção a rua e ao prédio do outro lado. Aquele prédio tem um pequeno estacionamento na frente, por isso ele não muito próximo a minha janela (o que é bom, já que eu gosto de ter minha privacidade).


- Eu Falei Pra Você Sorrir -

Foi em 02 de janeiro, às 02h04. Eu acordei com uma batida na porta. Uma batida a cada 3 segundos. Eu coloquei os meus chinelos e desci as escadas. Enquanto eu caminhava para baixo, as batidas na porta ficaram mais rápidas, quase como um piscar de olhos. Quando cheguei à porta, as batidas pararam, eu olhei para fora e ninguém estava lá.

- Uma Paixão Mórbida -

Hoje o dia foi cheio, alguns atropelamentos, uns carbonizados e apenas duas mortes naturais. Depois de tanto tempo neste trabalho acabo vendo os corpos como se fossem animais, corto e abro corpos como se fosse um açougueiro, sinto que perco minha sanidade a cada dia. O cheiro não me incomoda mais. No inicio meu estomago se revirava tinha ânsia de vomito todos os dias.


13 de nov. de 2013

- Crianças Psicopatas: Mary Flora Bell -

O nome Mary Flora Bell é uma espécie de sinônimo para crueldade infantil. É o caso mais famoso no mundo de criança com Transtorno de Personalidade Anti-Social. Tão famoso que uma Lei com o seu nome foi estabelecida na Inglaterra em 2003.

Meus pais viajaram e eu estava sozinha em casa, apenas na companhia da minha gatinha, a Dailly.
A noite estava muito fria, eu estava com medo. Deitei em minha cama e me cobri dos pés a cabeça. Os minutos se passavam e eu não conseguia dormir, eu estava com uma estranho pressentimento. Foi quando ouvi um barulho vindo da cozinha, senti um frio da espinha, fiquei tremula. Mas poucos segundos no silencio me levou a pensar que a Dailly poderia ter feito aquele barulho, foi quando peguei meu celular no criado-mudo do lado da cama, para iluminar o caminho até a cozinha e ver o que tinha acontecido.  Quando iluminei embaixo da cama pra calçar minhas pantufas, vi a Dailly deitada em cima de uma delas. Fiquei com mais medo ainda, deitei rapidamente na cama e me cobri de novo, eu estava muito assustada, nunca tinha ficado tão amedrontada na minha vida.

O frio estava me consumindo cada vez mais, frio estava me fazendo bater os dentes. O armário do meu quarto ficava bem perto da cama,  então decidi ir até ele para pegar mais algumas cobertas, peguei o celular, calcei as pantufas e levantei, meu quarto estava tomado pela escuridão, eu só conseguia ver o pouco que meu celular iluminava. Abri a porta do armário e pelo reflexo do espelho vi uma coisa estranha, como um vulto, a coisa parecia estar agachada do lado da minha cama, que sumiu quando me virei pra ver o que era, nesse momento minhas pernas começaram a tremer, fiquei paralisada por alguns segundos. Peguei as cobertas e corri de volta pra minha cama. Deitei e fiquei enrolada por todas aquelas cobertas e consegui amenizar todo aquele frio. Mas ainda estava com muito medo, primeiro tinha ouvido um barulho vindo da cozinha, e logo depois achei ter visto alguma coisa perto da cama, eu estava aterrorizada.

 Depois de alguns minutos deitada fui me acalmando, pensei comigo mesma que aquilo era tudo coisa da minha cabeça, eu estava imaginando coisas, era a primeira vez que estava dormindo sozinha, logo pensei que fosse normal pensar tanta besteira. "ISSO MESMO!" Pensei comigo mesma, isso é só besteira, é coisa da minha cabeça!

Foi quando consegui me acalmar e aos poucos o sono chegava. Consegui dormir, mas eu tive um sonho, um sonho bem estranho. Tudo o que acontecia no sonho eram exatamente as mesmas coisas que haviam acontecido naquela noite. Ouvia aquele barulho na cozinha, via aquela mesma ‘sombra’ perto da minha cama pelo reflexo do espelho, volta pra casa e foi quando de repente eu ouvi a Dailly miar muito forte, como se sofresse de dor. Eu não podia fazer nada, estava paralisada de tanto medo, por mais que eu quisesse ir até a cozinha ver o que estava acontecendo eu não conseguia, o medo era maior que eu.

Eu estava deitada e ouvi outro barulho vindo da cozinha, mas não tinha sido como da outra vez, agora era um barulho como o de correntes batendo, rangindo de tanta força. 

7 de nov. de 2013

- Especial: Crianças Psicopatas -

E aê pessoal. bllz? Boom, estamos trazendo mais um especial pra vocês. Dessa vez é o 'Crianças Psicopatas'. Um post recheado de casos de anjos malignos. Toda semana postarei um caso de crianças psicopatas aqui no TSR. Curioso? Então vamos lá.
“Não é fácil a sociedade aceitar a maldade infantil, mas ela existe … essas crianças não têm empatia, isto é, não se importam com os sentimentos dos outros e não apresentam sofrimento psíquico pelo que fazem. Manipulam, mentem e podem até matar sem culpa.”

A fala acima, do psiquiatra Fábio Barbirato, chefe da Psiquiatria Infantil da Santa Casa, no Rio de Janeiro, pode parecer assustadora e realmente é. Ela toca em um assunto delicadíssimo: A psicopatia infantil. A maioria das pessoas não sabem, mas existem sim crianças psicopatas. Elas não respeitam os pais, chantageiam, roubam, mentem, manipulam, maltratam irmãos e amiguinhos, torturam animais e até matam! Isso mesmo. Elas podem matar.

Você acha que uma criança não tem coragem de fazer o mal?

- Filmes De Terror Baseados Em Fatos Reais -

E aê pessoal do TSR, bllz? Bom, estamos trazendo uma listinha de 8 produtos cinematográficos de terror/suspense, de extremo sucesso mundial, que foram baseados em fatos reais ú.ú 
Curiosos? Então simbora' 

31 de out. de 2013

- Especial Halloween III -


E aêe pessoal, belleuzas? Bom, estamos agora com a Terceira e Última Parte do Especial De Halloween do TheShadowRoom. Dessa vez trouxemos 12 filmes de Terror/Horror pra assistir nesse Halloween. São de diferentes épocas e diretores, contendo até alguns clássicos do terror, tanto Dublados quanto Legendados. Uma salvação para aqueles que não sairão de casa nesse Halloween. Bom, chamem a galera, sentem, relaxem, peguem a pipoca, apaguem as luzes e aumente o som. O show de horrores vai começar ú.ú

- Pique Esconde Solitário -

Introdução:

O Pique Esconde Solitário, também conhecido como Pique Esconde de um Homem Só, é um ritual para entrar em contato com os mortos. Os espíritos que estão vagando sem descanso pela terra estão sempre a procura de um corpo para possuir. Nesse ritual você convocará tal espírito oferecendo uma boneca ao invés de um corpo humano.
Aviso: 
Se você tem habilidades psíquicas pode se sentir mal ou estar inclinado à acidentes durante o ritual.

- Nerd Of The Dead: Web Série -

Nerd Of The Dead é uma websérie brasileira totalmente independente que mistura comédia e ação; zumbis e nerds. A história de Nerd Of The Dead segue dois nerds que se preparam há muito tempo para o apocalipse zumbi. Quando ele, de fato, acontece, o sonho se torna realidade, e eles partem na aventura de suas vidas. A série já acabou sua primeira temporada contendo 4 episódios.
Curioso? Simbora lá.

- A Brecha -

Sempre, sempre acontecia! Todas as noites meus pesadelos eram regados pela visão obtida com a pequeníssima brecha na porta do meu quarto. Minhas tentativas de sumir com aquela brecha eram, sem exceções, falhas. Por mais que eu fechasse a porta; nem com força, nem trancando, aquela brecha se desfazia. Havia algo através daquela abertura, algo que eu desejava incessantemente
 descobrir e, claro, me livrar.

- Prisma Negro -

Há milhares de anos, em uma pequena vila, havia um grande edifício que se erguia sobre todas as outras estruturas, construído para ser visto por milhas de distância. Era tão alto que não era possível ver o seu topo, apenas nuvens. Ele também impedia o sol de brilhar, deixando apenas escuridão na vila, mas durante o luar era diferente. Uma vez à cada mês, durante a meia noite, era possível ver um brilho claro emitido pela torre. Apenas determinadas pessoas podiam entrar, mas dizem que havia um menino que conseguiu entrar escondido e o que ele viu foi um mistério, pois quando o mesmo chegou em casa, estava completamente calado. Não comia, apenas ficava sentado em seu quarto em silêncio.


- Os 10 Piores Vilões Do Cinema -

Um bom filme sempre tem um bom vilão, não é mesmo? Mas há aqueles que nos cativam de tal forma, que chegamos a criar um vinculo com o protagonista malvado. E aqui vai uma pequena lista dos vilões que mais se destacaram na história dos filmes.

- A Viagem de Metrô -

O ar estava muito mais pesado aquela noite. Eu havia me embebedado como de costume, mas ainda estava sóbrio o suficiente para ter certeza de que havia uma densidade sobrenatural no ar. Sai do meu apartamento pouco depois da meia noite, segurando com firmeza aquela estranha maleta metálica que aparecera do nada na cabeceira do meu quarto a dois dias atrás. Tentar abri-la era inútil, pois não havia fechadura alguma, apenas um bilhete dizendo para eu tomar conta dela, pois ela me daria tudo que eu mais queria - o que era uma besteira, é claro, pois o que eu mais queria era morrer.


- O Jantar De Deus -


Um dia você vai estar dirigindo em uma longa estrada de duas pistas. Não haverá outros carros, nenhuma placa, nem animais, nem mesmo as aves que voam no céu. Só existirá você e a estrada, que se estende para algo como o infinito por meio de um deserto estéril. Você pode dirigir para sempre por este caminho, ou então, seguir minhas instruções. Vire-se, e continue dirigindo. Nada vai acontecer. Você vai continuar a dirigir para sempre, nunca vai haver um fim. No entanto, você pode começar a se preocupar quando perceber que está sem gasolina. Se você verificar o medidor de combustível, você vai notar que ele está um pouco menor do que a última vez que você verificou. Você também pode sentir um pouco de fome. Verifique seus bolsos ou o porta-luvas do carro para procura alimento, você não vai encontrar nenhum. Você não vai se importar muito, porque você não está com tanta fome assim. Você vai continuar dirigindo nessa estrada, aparentemente sem fim.

30 de out. de 2013

- Especial Halloween II -

Opaa, voltamos com a Segunda Parte do nosso Especial de Halloween ú.ú
Hoje vamos postar Makes/Tutoriais e Dicas de fantasias Masculinas e Unisex sendo um pouco mais "fortes" do que as que já postei anteriormente. Se ainda não viu a primeira parte clique aqui.
Have Fun! ;)

- Cortes, Machucados & Feridas -
Para fazer cortes, machucados, feridas, lacerações, etc, pode-se usar técnicas bastante fáceis de fazer. A mais conhecida é utilizando Algodão e Cola Branca. Também tem com Cola Branca e Papel Higiênico, e por fim a mais bacana que é com uma espécie de Pele Falsa feita em casa.

- Brincadeira de Criança -

O garoto colocou a cabeça contra a parede. Ela estava parada logo atrás dele, esperando.
Então começou:

- Um, dois, três…

E Ana saiu correndo. Tirou os sapatos para que fosse mais quietinha - não queria deixar nenhum rastro, nenhuma dica de onde iria se esconder.  Fuçou na cozinha. Será que ia caber dentro dos armários? Examinou um instante e decidiu que não. Mesmo se conseguisse se enfiar, as panelas fariam barulho. Derrubou algumas para despistar e voltou à sala. Ele ainda estava no quarenta.

- O Devorador -

Estou em meu quarto, chorando e gritando de medo, meus pais já estão mortos, foram decapitados e devorados por ele, morreram na minha frente e eu não consegui fazer nada alem de ficar olhando ele lamber o sangue deles, o relógio começa a badalar e isso significa que ele esta vindo ate mim, a cada badalada ele se aproxima farejando meu medo, ele esta perto, sinto sua presença em meu quarto, a porta se abre, e então eu o vejo….


- Love Me -

Eu sempre gostei de vê-la. Claro, você nunca tinha ouvido falar de mim, mas eu ouvi de você. Todos esses dias eu a assisti através de sua janela, esquivando-se para os arbustos quando você olhava. Eu amava sua superstição. Todo o tempo seguindo-a nas ruas, em seguida, virando-se quando você olhava. Eu amei o seu medo. Mas, você me ama?

Você disse à polícia sobre mim. Como é que eu vou saber? Eu estava lá. Você estava lá quando eles me levaram. Você estava sorrindo. Eu estava confuso. Você não me ama?

Eu pensei em você quando me jogaram na minha cela. Também pensei em você enquanto eu esmagava o crânio dos guardas. Eu pensava em você enquanto eu corria pela noite. Eu pensava em você enquanto eu digitava isso.

Eu sei que você está lendo isso agora. Não corra, não grite. Não tente se esconder, seria apenas fazer o que acontece vai pior. Não se preocupe em obter uma arma, a dor vai me deixar mais furioso. Por que você não me ama? Eu quero que você me ame. Eu estou vindo para você. Eu estou em sua porta. Eu ouço suas lágrimas. Em poucos segundos, estaremos juntos para sempre. Você vai me amar. - Seu amante

Nota da Policia: 
Isto foi encontrado no computador da vítima. Confirma-se que este é o trabalho de um paciente do sanatório  que escapou e que já havia perseguido a vitima. Localização "Do Amante"  ainda tem de ser confirmada. O corpo da vítima não foi encontrado na cena do crime. A única prova é uma nota dizendo "Love Me" (Me Ame) escrita em sangue.

- O Grande Baile -

Quando acordei, continuava sentindo-me exausto. Eu estava dentro de um carro, sentado no carona, e devo ter adormecido escorado na janela, mas a verdade é que nem me lembro. Nos meus pés havia quase uma dúzia de garrafas de Heineken vazias... ah sim, claro, agora eu me lembro. No volante estava uma amiga minha, melhor amiga na verdade, e tem sido a mesma coisa a 17 anos. Fico feliz por isso. Conosco carregávamos algumas mochilas e sacolas, apenas o que tínhamos, se for parar pra pensar. Não posso dizer que era uma viagem com rumo certo, pois não era. Nunca foi. Nós dois apenas pegávamos a estrada e o destino fazia o resto, e o melhor de tudo é que ambos ficávamos satisfeitos. O destino nunca havia sido cruel com nós dois. Para começar, ele havia nos unido. Ainda lembro como se fosse hoje: a 17 anos atrás, quando meus olhos encontraram aquela menininha loira entrando na sala de aula - ''Esta é a nova coleguinha de vocês, digam oi pra Laura.'' - disse a professora. Infelizmente eu nunca consegui dar oi pra ela, durante metade do ano, eu apenas a observava. Um dia ela percebeu que eu estava a olhando e sorriu; fiquei vermelho e não sabia onde me esconder; ela então se aproximou e me deu oi. Perguntou se eu emprestava meus lápis, e ficou encantada com meus desenhos. Aproveitei aquele momento para fazer amizade, e acabamos nos tornando inseparáveis. Agora eu estava com 25 anos, e ela completaria a mesma idade em poucas semanas.

- B.O.B.: Besta Obscena & Brutal -

Andrew estava deitado em sua cama, na escuridão iluminada apenas pela pequena quantidade de luz que a lua fornecia através do espaço entre as cortinas. Ele tentou escutar a criatura. Tentou escutar para descobrir se ela estava ali dentro com ele enquanto secretamente rezava para que tudo permanecesse em silêncio. O barulho horrível de vidro quebrando havia confirmado seus piores temores...a coisa tinha conseguido entrar em sua casa.


29 de out. de 2013

- Especial Halloween I -

E aêe pessoal, Bllz? Boom, estamos trazendo um post Especial de Halloween aqui pro TheShadowRoom. Até quarta-feira (31/10/3013) vocês, leitores do TSR, poderão encontrar aqui inúmeros Tutoriais/Video Aulas com dicas de Fantasias e Maquiagens especiais pro Halloween, curiosidades, contos, dicas de filmes e até mesmo algumas Creepys especiais. Ansiosos? Bom, hoje vamos postar algumas dicas para Fantasias Femininas. Bom divertimento ;)

7 de out. de 2013

- Os Simpsons: XXIV Treehouse Of Horror por Guillermo Del Toro -

Todo ano, o seriado Os Simpsons exibem o Treehouse Of Horror, nome do 
episódio especial de Halloween da família de Springfield. 

2 de out. de 2013

- Contos de Necrofilia: Marie Corpus (+18) -

E então estamos mais uma vez lhes trazendo um post sobre Necrofilia (já debatido aqui no TSR)
Boom, a história é meio picante, então vocês Necrófilos de Plantão, se segurem-q

27 de set. de 2013

- Escute o Relógio -

Se quiser perder todo o rastro da realidade e destruir sua sanidade por completo, simplesmente deve escutar o relógio. Contudo, permita-me dizer, isto não será fácil. Não é algo com o que você deva brincar. É somente uma forma simples de perder cada rastro de sua mente, lá dentro dos confins... Do seu lugar. Para conseguir, tem que seguir algumas regras...

- A Beliche -

Algumas religiões acreditam que, quando a pessoa morre de forma brutal/violenta, fica, por um tempo, presa ao local de sua morte, até conseguir libertar-se ir seja lá para onde for. Como, por exemplo, em um acidente de carro, onde a morte é rápida, o espírito da pessoa pode ficar por anos junto ao carro, sem saber o que aconteceu.

- 10 Filmes De Terror No Youtube -

Quem aqui nunca viu um filme de terror? O que tantas tripas, sangue, gritos agudos, monstros estranhos e acontecimentos misteriosos tem de tão interessante? Porque esse gênero é um dos mais explorados na história do cinema?

17 de set. de 2013

- O Palhaço de Northampton -

Ele não fala. Ele não faz malabarismos. Ele carrega balões, mas não os distribui. Talvez, ele nem mesmo durma. Ele só fica lá, em pé, olhando para você, assombrando-o com seu sinistro sorriso.
Uma criatura, que não se sabe ser humana, tem aterrorizado os moradores da cidade de Northampton, na Inglaterra. Ele foi visto pela primeira vez no início deste mês, desde então, tem aparecido por toda cidade. Às vezes carregando um ursinho de pelúcia, as vezes balões.

10 de set. de 2013

- Experiência "Sono" da Rússia -

Pesquisadores Russos, no final dos anos 40, deixaram cinco pessoas acordadas por quinze dias, usando um gás experimental como estimulamte. Eles foram mantidos em um ambiente selado, e monitorando o oxigênio deles, para que o gás não os matasse, já que possuía altos níveis de toxina concentrada. Para observá-los, havia um circuito interno de câmeras com microfones de cinco polegadas (N/T: aprox. 12 cm) e janelas menores que janelas de vigia dentro do ambiente. A câmara estava cheia de livros e berços para dormir, mas sem lençóis, água corrente e banheiro; também havia comida seca para todos os cinci que duraria um mês. As cobaias do teste eram prisioneiros políticos declarados inimigos
do Estado durante a Segunda Guerra Mundial.

Tudo estava bem nos primeiros 5 dias, as cobaias dificilmente reclamavam, já que haviam sido avisados (falsamente) de que seriam libertados se participassem do teste e não dormissem por 30 dias. Suas conversas e atividades eram monitoradas, e foi notado que elas conversavam constantemente sobre incidentes traumáticos no passado, e o tom geral da conversa tomou um tom sombrio a partir do 4º dia.

8 de set. de 2013

- Annabelle: A Boneca Demoníaca -

 Você acredita em objetos possuídos? Amaldiçoados?
E em bonecas assombradas que se mexem sozinhas e podem até matar?
Não? Enão fiquem atentos. Essa não pe uma historinha idiota, inventada apenas para colocar medo em vocês. Esta é uma história real e assustadora sobre uma boneca chamada Annabelle.

- O Homem No Sofá -

Cheguei em casa depois de uma longa jornada de trabalho. O silêncio tradicionalmente me recebeu sem cerimônia. Abri a porta apressada, entrei e mesmo com o esforço de fechar a porta delicadamente acabei soltando a maçaneta e um estrondo me atacou os ouvidos. 
Foi como se alguém puxasse a porta pelo lado de fora.

22 de ago. de 2013

- A Succubus -

Você tem medo de morrer? Ou tem medo do que vem após a morte?

Posso lhe contar sobre o inferno, se você quiser ouvir. Quer saber se é um lugar feio? Aqui existem lugares lindos também, iguaizinhos ao paraíso. Mas acho que servem apenas como lembrança, para você saber o que perdeu, sei lá. O que faz do inferno o pior de todos os lugares é a repetição. O inferno é pura repetição.

O que eu quis dizer com isso? Bem, você fuma? Então, seria melhor considerar parar, você não imagina o que é passar a eternidade com um cigarro colado aos lábios, ou inalando uma fumaça fétida que te corrói lentamente, te matando de novo e de novo, incontáveis vezes. Aqui sofremos punições de acordo com nossas culpas, parece ser uma coisa justa até, sabia? Aquele florentino maldito, il sommo poeta, estava certo sobre um monte de coisas.

21 de ago. de 2013

- 3:00 -

Algumas pessoas já ouviram falar da Hora Morta, a que se inicia ás 3:00 da manhã até ás 3:59. Dizem que nesta hora os espíritos estão "autorizados" para suas manifestações.

Estes dias atrás estava voltando para casa, era mais ou menos 2:57, quando saí da casa do meu namorado de moto. Já tinha escutado histórias sobre acontecimentos nesta hora. Preocupada em chegar em casa antes das 3 da manhã, decidi ir mais rápido, e não tinha nem sequer um gato ou coruja na rua, foi então que olhei para o retrovisor da moto e vi uma luz, deduzi que fosse outra moto e esperei para que passasse por mim, mas ela não ultrapassou e manteve uma certa distância de mim.

Assustada, resolvi fazer uma curva esperando que ela seguisse um caminho diferente, porém se virasse no mesmo sentido, poderia ser um assaltante. Então quando olhei novamente para ver aonde ele teria ido, não vi nenhuma moto, ou sequer seu barulho, segui meu caminho novamente. De repente a luz novamente estava atrás de mim, no entanto desta vez foi diferente, pois não olhei pelo retrovisor, mas virei para trás, e foi aí que me apavorei.

Quando virei para olhar não tinha luz nenhuma, mas quando olhava pelo retrovisor ela estava lá, cada vez mais perto. Apavorada olhei de novo para confirmar, de repente um vento soprou fortemente na rua e olhei mais uma vez para trás e não vi nada. Foi quando ouvi uma voz bem de perto, como se não tivesse o capacete:

-Te alcancei!!!!

Na hora fechei os olhos mesmo que pilotando, mas tentando manter a calma, olhei novamente e não vi nada. Detalhe que, não estava mais ventando, não havia som de moto a não ser a minha, e a rua estava totalmente deserta. Quando cheguei em casa olhei o relógio, era 3:15 da manhã.

20 de ago. de 2013

- A Verdadeira História de Alice no País das Maravilhas -

Aviso: esta não é uma história que você vá encontrar pesquisando no Google ou em livros.
A história de Alice é, na realidade, triste. Lembrem-se que os grandes contos de fadas são de outra época, a realidade era diferente e os valores extremamente conservadores. Então, ter uma filha esquizofrênica era considerado uma aberração, um crime. Os pais de Alice decidiram deixa-la em um sanatório, e ela permanecia, na maior parte do tempo, dopada. Quando não estava sob efeito de remédios, era violentada pelos funcionários. A menina tinha apenas 11 anos.

Cada um dos personagens e objetos da história, tem a ver com um desejo ou experiência de Alice.

- O Seu Lado Esquerdo -

Naquele momento, me encontrava sozinha em casa, sem nada para fazer além de contemplar, observar e sentir a relativa calma daquela escura noite. De um minuto a outro, me encontrava escrevendo ao máximo do que minha inspiração alcançava, para aliviar um pouco esses momentos, pois o silêncio começava a me perturbar e inquietar. Quanto mais escuro ficava, mais estranha eu sentia.

E, de repente... Nada. Somente silêncio e obscuridade rodeavam o que antes era pura calma. Via ao meu redor nada mais que um vazio... Mas, de toda forma, me encontrava calma, serena e pensando.

Sem me dar conta quando, comecei a escutar estranhos ruídos e sinistros lamentos, ou talvez gemidos... Não sabia de onde vinham, me senti incompetente. De repente, esses terríveis lamentos pararam, e em seu lugar, um macabro riso começou a soar. Fazia em minha mente um eco brutal, simplesmente não parava, e não parecia querer parar. Perdi a calma. Não conseguia dizer nada, apenas observava e escutava. Comecei a visualizar uma silhueta semi-humanoide, com dois vermelhos e penetrantes olhos. Naquela silhueta se desenhava um sorriso, e de sua direção vinham as gargalhadas, cada vez mais seguidas e fortes em minha mente.

Perdi o controle. Comecei a gritar “QUEM É? QUEM É VOCÊ? O QUE QUER?”. Não me dizia nada, apenas continuava rindo, gargalhando. Pedi que respondesse, e nada.

Fechei meus olhos em meio aquele riso maníaco e os cobri com as mãos. As lágrimas e o desespero tomaram conta de mim. Após alguns minutos, abri os olhos, tirei as mãos do rosto e não havia nada.
“Teria sido um sonho... Ou melhor, um pesadelo?”
“Estou ficando louca?”
“Algo realmente aconteceu?”

Este tipo de experiência é mais comum do que pensei. Quando fui ao psiquiatra, ele me receitou alguns remédios e disse que eu sofria de stress. Não me contentei e, pela internet, encontrei pessoas que tiveram a mesma experiência que eu.

Há um demônio que assombra a mente humana. Ele está sempre presente, mas não lhe é permitido aparecer. É esse demônio que nos leva à cometer erros, à fazer escolhas erradas, à depressão e mais uma série de coisas ruins. Ele está ao nosso lado esquerdo, parado, estagnado. Ele nunca nos deixa só.

Algumas pessoas passam pela experiência de escutá-lo ou visualizá-lo. Foi o que aconteceu comigo. Por quê? Porque no momento de maior escuridão, quando estamos sozinhos e nos deixamos levar pela angústia e pela falta de fé, ele consegue a força suficiente para se fazer visível.

Uma criatura extremamente obscura, um ser vindo das trevas que leva cada ser humano ao erro. Aquele que perturba seu sono, que lhe traz pesadelos. Aquele que lhe induz a afundar mais ainda a lâmina, no momento do suicídio. Aquele que tira seu controle.

Essa pode não ser uma história de terror que estrele um filme, mas posso lhes garantir que é real. E lhes garanto, ainda, que pelo menos uma vez na vida, você terá uma experiência de contato com o seu demônio.

Todo mundo tem um demônio dentro de si, ou melhor, do seu lado esquerdo.

Você já viu o seu?

24 de jun. de 2013

- Perfection -

Seu nome era Mary-Ann Rialeb, e ela estava em uma festa, em um apartamento de um veterano do colégio, em Vancouver. O irmão mais novo desse veterano aparentemente batizou algumas bebidas com anti-congelante para fazer com que as garotas ficassem bêbadas mais rapidamente, mas ele não sabia que era veneno e que poderia matá-las.

A única que bebeu o veneno foi Mary-Ann, e ela já tinha bebido outras coisas antes. Ela ficou estranhamente bêbada, e começou a reclamar que não estava enxergando nada. O garoto a convenceu a tirar as roupas e posar para algumas fotos. Ele saiu para pegar a câmera, deixando a garota sozinha no quarto. Quando ele voltou, perguntou novamente se não tinha problema em tirar as fotos, e como ela não respondeu nada, ele entendeu que estava tudo bem e tirou uma ou duas fotos. Ele perguntou se ela podia mudar a posição, mas ela ainda não respondia. Então ele mesmo a moveu.

Entre uma foto e outra, o garoto as passava para o computador e colocava na internet. E só foi após a 4ª foto que ele percebeu que ela não estava respirando. O garoto entrou em pânico e chamou a ambulância, mas era tarde demais; ela já estava morta.

Quando foi avisada da morte, a mãe da garota entrou em choque, e canta Metallica “Eu sou seu sonho, mente perdida, eu sou seus olhos enquanto você não está, eu sou sua dor enquanto você sofre. Você sabe que é triste, mas é verdade!”


- O Aviso da Mamãe -

Minha mãe sempre me proibiu de abrir a porta do porão, mas eu queria saber o que estava fazendo aquele barulho lá em baixo, porque fazia um barulho parecido com de cachorrinho e eu sempre quis ter um cachorrinho, então eu abri a porta do porão e desci um pouquinho os degraus, eu só queria dar uma espiada no cachorrinho, só isso.

Eu não vi o cachorrinho então mamãe veio e me puxou os degraus a cima e gritou para eu nunca mais ir lá em baixo de novo, nunca nunca nunca. Mamãe nunca tinha gritado antes comigo assim então fiquei assustado e chorei. Ela pediu desculpas e me deu biscoitos. Era de gotas de chocolate que é o meu favorito, e eu já estava me sentindo melhor, então não perguntei porque o menino no porão estava chorando como um cachorrinho ou porque ele não tinha mãos nem pés.

- A Foto de Amber -

Eu e minha mãe estávamos ficando na casa de campo do meu avô por alguns dias com um grupo de pessoa. Na terceira noite, minha mãe foi ao cemitério visitar a sepultura de sua melhor amiga que tinha morrido aos 17 anos. Por serem melhores amigas e a cidade ser pequena, a menina acabou sendo enterrada no cemitério da minha família, que fica no terreno desta mesma casa.

Era tarde da noite então a maioria das pessoas da casa estavam dormindo, a não ser minha mãe e Amber, uma amiga dela. Então as duas decidiram dar uma caminhada pelo cemitério que não ficava mais de 30 metros da casa do meu avô.

Elas levaram a câmera fotográfica, achando que as 3 da manhã seria uma ótima hora pra tirar fotos. Então minha mãe tirou a câmera do bolso e tirou uma única foto de Amber. Só para lembrar você que ninguém estava lá além delas, pois o terreno do meu vô é totalmente cercado e particular. Além disso, elas estavam com lanternas e teriam visto se alguém estivesse por lá.

A garota na frente na foto é Amber. Mas ninguém conhece a pessoa que está no fundo da foto. Nós perguntamos pela casa mas ninguém sabia quem era. Até hoje nós não sabemos o que aconteceu quando minha mãe tirou a foto.

12 de jun. de 2013

- Especial Dia Dos Namorados -

E aê pessoal do The Shadow Room, tudo bllz?
Então, hoje estamos trazendo um especial do 'Dia Dos Namorados' com filmes
dessa mesma temática, perfeito pra assistir com Ele ou Ela  ú.ú

4 de jun. de 2013

- O Terrível Caso Kuřim: A Mãe Canibal -

“A casa era feita para atrair crianças e quando estas estavam em seu poder, a bruxa os matava e cozinhava para comer-los. Como joão estava muito magro, a bruxa o prendeu em uma jaula e ali o alimentava todos os dias, para engordá-lo.”  Irmãos Grimm – João e Maria
Klara Mauerová nasceu em Kuřim (Checoslovaquia), em 1975. Foi uma criança desajustada, com uma obsessão pelo universo místico, que sempre afirmava estar destinada a cumprir uma missão designada por Deus.

Sua irmã mais nova, Katerina, apresentava uma personalidade semelhante. As duas fantasiavam constantemente acerca grandes feitos que iriam executar quando chegasse o momento. Com o passar dos anos, Klara chegou a estudar em uma universidade, mas nunca conseguiu libertar-se de suas fixações pseudoreligiosas. Não passou muito tempo até que conseguiu independer-se de sua família, indo viver junto com um homem com o qual viveu, segundo suas próprias declarações, uma tórrida vida sexual. Engravidou e teve dois filhos: Ondrej e Jakub.

22 de mai. de 2013

- Du, Dudu e Edu: Episódio Perdido -

Como você deve saber, o famoso desenho "Du, Dudu e Edu" foi transmitido durante um longo tempo. Estreou em 1999, e saiu do ar em 2009, com o lançamento do filme “Todos Contra os Dus”, que concluiu a série. No entanto, entre 7 de outubro de 2003 e 21 de outubro de 2003, o episódio 34 foi acidentalmente lançado uma semana antes da data que havia sido agendada. Também fora descoberto por alguns funcionários do escritório que o escritor primário estava gripado nesse dia, e ao invés de transmitir o episódio 34, ele teria que reprisar um episódio antigo, como havia sido agendado. Às 05h00 do horário ocidental, algumas pessoas relataram sobre um novo episódio muito preocupante que havia estreado no Cartoon Network - algumas crianças foram infelizes o suficiente para assisti-lo.


17 de mai. de 2013

- Ectoplasma -


O termo ectoplasma (gr. ektós "por fora" e plasma "molde" ou "substância" que sai de qualquer lugar do corpo), foi introduzido na Parapsicologia pelo fisiologista Charles Richet para designar uma espécie de substância esbranquiçada que pode exteriorizar-se para fora do corpo de determinados médiuns, mais frequentemente pela boca, mas que pode sair por qualquer parte do corpo.

14 de mai. de 2013

- Dica de Post -

Postarei aqui todos os links dos últimos capítulos da Creepypasta
"A Casa Sem Fim".



Have Fun ;)

- A Casa Sem Fim -


E aê pessoal do The Shadow Room, belleuzas?
Hoje, trago a vocês o Último Capítulo da Creepy 'A Casa Sem Fim'. 
Se você não viu os primeiros capítulos, da uma olhadinha aqui:
'A Casa Sem Fim - O Início', o 'Segundo Capítulo', o 'Terceiro Capítulo', o 'Quarto Capítulo', o 'Quinto Capítulo' e o 'Sexto Capítulo'.

Have Fun' ;)

12 de mai. de 2013

- Especial Dia Das Mães -

E aê leitores do TheshadowRoom. Como estão?
Boom, hoje lhes trago um especial do Dia das Mães.
Postarei alguns filmes de acordo com suas respectivas mães pra lá de macabras, estranhas e loucas.

30 de abr. de 2013

- Lolita Slave Toys: Dolls Maker -

Eu crio Brinquedos Escravo Lolita. No caso você esteja se perguntando o que eu quero dizer, é muito simples: eu transformo jovens em brinquedos sexuais gerenciáveis. É isso aí. As meninas não podem ir embora, não podem resistir, não podem dizer nada, pois elas estão lá apenas para sua diversão, sádico.

Curioso? Eu sou um cirurgião e estou em um desses países na periferia do leste da Europa. Uma sociedade muito dura ainda, a pobreza é enorme, e se você não tiver dinheiro e conexões, você está ferrado. E desnecessário dizer que, eu tenho os dois. Nós também temos meninas bonitas aqui, os países do Leste Europeu são bem conhecidos por isso.

27 de abr. de 2013

- Uma Companhia Para Todo o Sempre -

Já faz dias que estou à beira do inferno. Eu tentei falar a mim mesma que tudo isso não passava de um medo obscuro meu, e que era coisa da minha cabeça, mas não adianta. Eu escuto seus passos pesados me perseguindo. Eu o escuto grunhir de fome...

Há alguns dias atrás, resolvi me livrar de algumas coisas do porão: Revistas, objetos quebrados que eu –não sei por que diabos- fazia questão de guardá-los. Em meio a essa bagunça, encontrei algumas páginas do que eu julguei ser um diário. Essas páginas tinham manchas de sangue, e a caligrafia, apesar de ser horrível, dava pra ler. Eu sempre tive o costume de ler em um tom de voz baixa, seja lá o que fosse. Então, comecei a ler. Não lembro muito bem o que estava escrito lá, mas era algo como: “Com o meu sangue derramado em tais páginas, eu o invoco, e eis de me obedecer, e lhe concederei minha alma”.

19 de abr. de 2013

- A Mentira De Sua Vida -

A vida como você conhece é uma mentira.

Parece muito realística para você, mas todos os sonhos parecem realísticos quando você está sonhando-os. Mas lembra daquele dia que você caiu da sua bicicleta? Bem, aquilo foi mais sério que apenas um arranhão na sua palma da mão, e roxos no seu joelho. Parece que você apenas seguiu com a sua vida como você faria normalmente, mas todas as nossas vidas foram colocadas em espera naquele dia.

E nós passamos dia após dia no seu quarto de hospital esterilizados, vendo as maquinas alimentarem você e respirarem por você, esperando e rezando para que você acordasse. As vezes ouvimos um zumbido diferente e nos dá um pouco mais de esperança. Mas o médico diz que você está apenas sonhando, e que suas atividades cerebrais não mudaram desde o dia que a ambulância trouxe você aqui.

Quando você perceber que está sonhando, você voltará para nós, eu espero. A não ser que você esteja mais feliz no seu mundo dos sonhos. Eu sei que você está aí, e eu realmente espero que isso faça você perceber, de alguma forma.

Nós sentimos muito a sua falta.

- O Ritual da Estática -

Quando eu ajudei meu amigo a se mudar da sua casa antiga, encontrei um pedaço amassado de papel. Quando abri, ele era todo cheio de desenhos estranhos e letras amassadas ilegíveis. Pareciam ser instruções. A primeira imagem que consegui ver nitidamente foi de uma velha televisão. Uma daquelas bem velhas com antenas grandes. Ao lado da TV havia uma pessoa, e de cada lado do corpo havia uma marca atrás. Também notei que havia essas mesmas marcas ao lado da TV, o que implicava que as marcas estavam designando o comprimento, para que esse processo, a pessoa deveria “caber” dentro da televisão. Antes de eu continuar olhando o papel, mostrei para meu amigo. Ele fez a mesma expressão que dúvida e confusão que eu fiz quando olhou o papel, e disse que havia retirado uma TV similar a do desenho de um dos quartos de cima da casa antiga e estava trazendo para a nova. “Deve ser algo que as crianças desenharam a um longo tempo atrás” e “longo tempo atrás”, quer dizer algo por volta de 1935. Era uma casa cara, e a família bem rica, uma das primeiras a ter uma televisão. Perguntei a ele se poderia ficar com o papel, e ele realmente não se importou com isso. Pensei em tentar fazer uma versão mais compreensível e reproduzir o procedimento.




Normalmente eu não consideraria uma atividade tão suspeita, mas o ritual parecia levar ao autoconhecimento e eu poderia me utilizar de algumas técnicas de relaxamento mental. Decidi digitar as instruções para que ficassem mais fáceis de entender. Após mais ou menos de uma hora de interpretação, concluí as seguintes instruções:

Requerimentos:

1. Você deve ter uma televisão que seja de seu tamanho ou maior que a largura de seu corpo.
2. Você deve ter uma banheira e vela.
3. Sua televisão deve ser audível mesmo do banheiro.
4. Você vai precisar de algum modo de saber as horas, deixe um celular ou um relógio no banheiro.

Passos:

1. A meia-noite coloque velas no banheiro e as acenda. Encha a banheira com água. Todas as luzes da casa devem estar apagadas antes que você prossiga para o próximo passo.
2. Ligue a televisão. Mude o canal até encontrar um que seja só estática. O som deve provir da própria televisão, e não de caixas de som/estéreos conectadas a ela. Sente-se de frente para a televisão e diga seu nome. Nada mais.
3. Entre na banheira e simplesmente relaxe. Ouça o som da estática vindo da TV. Fique confortável e aguarde até uma hora da manhã. Então ligue a torneira da banheira. Você precisará sair e desligar a TV. Precisará então voltar ao banheiro e desligar a água. Se a banheira transbordar, bem, você terá uma bagunça para limpar e o ritual acaba para você. Seja rápido, mas não corra. A torneira ligada é para gerar ruído mesmo quando a TV for desligada. Volte para a banheira e deixe a água ser drenada (entrar no ralo). Quando estiver vazia, saia da banheira (e então pode colocar suas roupas de volta, eu suponho).
4. Apague todas as velas, e lentamente direcione-se até a televisão que você desligou. Tenha certeza que deixou seu celular ou relógio no banheiro. Enquanto se aproxima, chame seu próprio nome, como se estivesse tentando encontrar alguém. Ao chegar à televisão, ponha as mãos sobre a tela e posteriormente a testa.
5. Fale sobre si mesmo (no papel havia desenhado um balão de palavras ao lado da pessoa com uma pessoa dentro do balão, então essa foi a minha interpretação).
6. Agora, você deve confiar no seu próprio senso de tempo. Se você acredita que são três da manhã ou mais tarde, retorne ao banheiro. Ligue a luz.

No último quadrinho do papel aparece a figura de duas pessoas após a luz ser ligada, uma delas sendo normal e a outra com o corpo feito de estática.

Este ritual é de caráter meditativo e não estou ciente de possíveis riscos. Faça-o por livre e espontânea vontade.

Nós, do The Shadow Room, não nos responsabilizaremos caso algo aconteça, e não aconselhamos ninguém a fazer isso. Se o fizer, lembre-se que o fez de livre espontânea vontade. 

30 de mar. de 2013

- Evil Dead - A Morte Do Demônio [Remake] -

E aê galerinha, tudo beem?
Bom pessoal, sou um grande fã do gênero Terror (e de seus sub gêneros também).
E digo que pra mim, o filme mais esperado, tanto desse ano quando do ano passado, foi o Remake (refilmagem) do clássico 'Evil Dead - A Morte Do Demônio' de 1981
(no qual fiz um post sobre o original a algum tempo) do diretor Sam Raimi.
A algum tempo estou reunindo várias informações, vídeos, imagens e fatos sobre
esse filme tão esperado (pelo menos por mim-q).
Em fim,vamos ao que interessa u.u

28 de mar. de 2013

- Baphomet -


Muito se fala sobre a origem ou o real significado sobre "Baphomet", sempre sendo atribuído uma série de características e significados obscuros á sua imagem.  Na verdade quase tudo não passa de uma farsa e para mostrar essas vamos a alguns fatos que trouxeram essa imagem negativa á ele.
Ficou famoso pela relação com os templários.  Isto ocorreu junto com o inicio da perseguição ao templários,  imposta principalmente pelo o Papa Clemente V e pelo o Rei da França Felipe IV conhecido como Felipe o Belo. No final de 1314, houve a execução do Grã-Mestre da Ordem do Tempo, Jacques de Molay, juntamente com outros dois cavaleiros.

As acusações continham coisa como: negação de Cristo, recusa de sacramentos, praticas obscenas, sodomia, entre outras. O conjunto de acusações viria a montar um quadro denominado de "desvirtuação dos princípios do cristianismo". A figura de Baphomet começou a ser empregada como fazendo parte dessa desvirtuação, e servindo de bode expiratório para a perseguição religiosa contra todos aqueles que se opunham ao cristianismo.

Baphomet é a imagem da discussão e da perfeição, representa também o conhecimento como um todo é ele  que expressa o questionamento, e por essas razões, durante a perseguição aos Templários sua imagem ficou 'distorcida', pois a igreja naquela época não queria nenhum tipo de questionamento de sua doutrina.

A imagem constantemente grafada de Baphomet, tem como objetivo ilustrar/representar as matérias opostas e seu equilíbrio  como o bem e o mal, as trevas e a luz. Reparando na imagem (á cima), podemos perceber que a figura possui seios femininos com órgão genital masculino, ao mesmo tempo que é humano é um animal, suas mãos apontam para o céu e inferno, ainda se repararem em seus braços está grafado "solve", "coagula" palavras que demonstram um dos ditados da alquimia (solve et coagula - latim), que tem como objetivos a desfragmentação de um todo para uma nova união, um novo entendimento.

Nos anos subsequentes á perseguição aos templários, a imagem de Baphomet foi sendo difundida de forma errônea por todos os lugares aonde se passava. E depois de algum tempo depois (muito tempo), mais precisamente no séc XIX com  Eliphas Levi que adaptou um pentagrama normal, de forma a encaixar uma cabeça de bode dentro dele.

Para isto ocorrer ele fez duas versões do pentagrama, o primeiro em sua forma natural seria o de Boa Orientação, o segundo já seria invertido (aponta á baixo), e seria representativo á Má Orientação. Levi ainda foi mais alem e dentro do pentagrama invertido conseguiu "encaixar" uma cara de bode, fazendo alusão ao Baphomet.
Essa efigie de Baphomet com o pentagrama ainda serviu de inspiração para Anton LaVey criar em 1966 a Igreja Satânica, sendo usada ainda por todos aqueles que se dizem satânicos ou adoradores de Satanás.

- Curiosidade > A cabeça do bode que é encaixada no pentagrama invertido é extremamente forçada, visando que não existe nenhuma espécie conhecida de bode com esse tipo de desenho de cabeça.
Mesmo LaVey usando o simbolo de forma errada, conseguiu espalhar a cultura do Satanismo em diferentes locais do mundo com sua igreja, transformando essa religião em algo de certa importância.

Fonte: Eutanásia Mental

27 de mar. de 2013

- Música e Demônios -

Clifford Hoyt, 31 anos de idade, sofreu ferimentos graves em um acidente de carro em 1999. Quando ele recobrou a consciência após o acidente, a enfermeira disse que segundo ele, Hoyt tinha morrido e visitado o inferno, experimentando a horrível tortura que o Diabo ofereceria a qualquer um. Após recusar tratamento psiquiátrico, Hoyt deixou o hospital.

Algumas semanas depois, os vizinhos de Hoyt se queixaram ao proprietário do edifício que Hoyt estava fazendo música, porém alto demais as altas horas da noite. O proprietário do edifício então se dirigiu até o apartamento de Hoyt, batendo diversas vezes em sua porta. Por conta do barulho, o proprietário julgou que Hoyt não escutou, então tomou liberdade de abrir a porta do apartamento deste. A cena era bizarra. Hoyt estava no chão totalmente nu, e seu apartamento parecia um chiqueiro. Hoyt estava lúcido e se queixou sobre o ato do proprietário. O dono da propriedade logo quis reclamar com a policia, ciente dos danos da propriedade.

Preocupado com os danos de sua propriedade, o dono tirou algumas fotos. Mais tarde, fez contato com a família de Clifford, para que observassem as atitudes deste. Clifford disse que os demônios do inferno estavam tentando capturá-lo. Ele explicou que para que seu corpo não queime sem cessar, deveria tocar música para espantar esses demônios.

Ele só saiu de casa por períodos curtos de tempo para obter o mínimo necessário de suprimentos para sobreviver, incluindo grandes blocos de gelo que ele usava para amenizar o ardor que sentia ao tentar dormir.

Médicos atribuiu o comportamento de Clifford a danos cerebrais sofridos no acidente. Até hoje, ele ainda acredita que está sendo perseguido por demônios. Ele reside em um centro psiquiátrico em Maryland, EUA.