30 de set. de 2012
- O Lado Negro dos Beatles: Paul Is Dead. -
29 de set. de 2012
- MARIO -
Nota: Esta é uma história verdadeira, e resume o que se passava em minha mente enquanto jogava isso, e eu não fazia ideia de que estava prestes a ser enganado da maneira que eu fui. Posso dizer que esse é, de longe, o hack mais assustador que eu joguei em toda minha vida. Se você estivesse em meu Skype, teria me ouvido falar sobre esse jogo ao vivo, mas mesmo assim, já é tarde da noite, e eu não tenho muito tempo pois preciso dormir , então isso é tudo que posso fazer nesse tempo...
- Sonic the Hedgehog 2: Sound Test -
---------------------------------------------------------------------------
No jogo Sonic the Hedgehog 2, para Mega Drive, vá no menu de opções, e dentro no sub-menu "Sound Test", digite o seguinte código: 73, 6C, 65, 6E, 64, 65, 72, 6D, 61, 6E, 00.
Depois de fazer isto, segure o botão A, e aperte Start para reiniciar o jogo. Pule todas as telas, sempre mantendo o A pressionado (não muito diferente do código para desbloquear a seleção de fases) o tempo todo, até você selecionar a opção “1 Player “. Note que não haverá nenhum som de confirmação, por isso, se nada de anormal ocorrer, desligue seu console, e tente novamente. Se ainda assim não funcionar, provavelmente sua cópia do jogo não é a versão correta. Até agora, somente as versões 1,05 & 1,07 permitem que este “encontro” aconteça.
A versão 1.10 removeu este "segredo" que, de fato, ficou inacessível, ou completamente ausente das versões finais do jogo. O motivo da adição disto ainda é desconhecido; é horripilante, e não modifica em nada o resto do jogo, além da novidade de “apagar” o Sonic do cartucho, caso você continue jogando sem desligar o console. O tal código não parece funcionar quando você tenta jogar com Tails sozinho.
---------------------------------------------------------------------------
- Sarah O'Bannon -
Caixões costumavam a ser construídos com furos neles, junto com 2 metros de tubos de cobre e um sino. O tubo forneceria ar para as vitimas caso fossem enterradas pela falsa impressão de que estavam mortas. Em uma pequena cidade perto Londres, Harold, o coveiro local, ouviu um sinal na noite e foi ver do que se tratava, provavelmente uma criança fingindo ser um espirito. As vezes era o vento. Mas desta vez não era nenhuma das duas coisas. Uma voz vinda de baixo implorava e pedia para ser desenterrada.
"Você é Sarah O'Bannon?"
"Sim!"
"Você nasceu em 17 de Setembro de 1827?"
27 de set. de 2012
- Karma -
---------------------------------------------------------------------------
Registro 1
Cometi um terrível erro. Achei que fosse só paranóia, mas agora eu sei que me persegue. E nunca vai me deixar esquecer meu erro idiota.
Não tenho certeza de como "ele" se parece. Sei que seu nome é Karma. Achei que ele me protegeria... Estava errado.
Vamos começar do começo. Ouvi certa vez de um ritual, chamado Julgamento do Karma. Por razões que você virá a entender, não posso descrever o ritual. É muito perigoso.
A lenda sobre o ritual é que uma vez que você o pratica, Karma o julgará. Decidirá se você é uma pessoa boa ou ruim. Se decidir que você é uma pessoa deveras boa, ela irá fazer sua vida um paraíso, do contrário... Bem, por isso estou escrevendo.
Deve ter havido algum erro, não é possível. Sou uma ótima pessoa, ou ao menos achei que fosse. Cheguei a pensar que o ritual não havia funcionado, mas logo se tornou aparente que eu havia sido amaldiçoado. Assim que terminei o ritual, voltei para casa, e encontrei meu cachorro partido ao meio. Rezei para deuses que eu sequer acreditava para que aquilo houvesse sido trabalho de um ser humano.
Até agora, durante três dias, não consegui dormir. Independente de quantos calmantes eu tome. Toda vez que olho para uma janela ou um espelho, vejo um vulto negro que some no mesmo instante.
Espero que escrever me ajude. Pelo menos tem acalmado meus nervos. Por hoje chega de escrever.
- A Criatura -
Vá até a cadeira mais próxima, sente-se e diga confiantemente "Estou aqui". A porta irá abrir, e ele virá. A criatura que tem uma aparência inexplicável vai aparecer. Mas de alguma forma, você sentirá como se estivesse cara a cara com a coisa que mais teme, independente se for uma pessoa, um objeto,um lugar ou qualquer outra coisa. Apenas fique olhando para a criatura enquanto ele se aproxima e se senta. Não entre-em pânico, não irá te machucar. Pelo menos, não fisicamente. A criatura começará a falar. A voz fará com que você se arrepie tanto que até sua alma sentirá. Mas haja como se não se importasse. Apenas ouça. A criatura falará sobre os segredos da sua vida, seus futuro, e falará também sobre a pavorosa verdade por trás da existência.
Você terá que evitar toda e qualquer reação mesmo sabendo quão inquietante e assustador aquilo é. Se não evitar, ele irá te atacar, e você morrerá dormindo. Quando ele parar de falar, você saberá. Ele irá apoiar a cabeça no punho direito. Então você tem que dizer "Eu entendo. Eu sou merecedor de saber?" Ele pedirá para ver sua mão. O faça. Não seja desobediente. Se você fizer corretamente, ele vai colocar algo em sua mão, que você não consegue definir o que é no momento. Mas quando isso acontecer, você irá acordar e será exatamente 7 da manhã. Você vai notar algo na sua mão, que estará fechada. Abra-a, não se preocupe... Ainda. Você verá o que o monstro colocou em sua mão.
Poderá ser uma de quatro opções: se você ver uma moeda de 25 centavos, toda noite você terá um sonho bem agradável. Se você ver um pequeno pato de borracha, seus sonhos serão sempre memórias da sua infância. Se for uma pequena chave, você será capaz de ver todos os pensamentos secretos de seus amigos nos seus sonhos. Mas se não tiver nada em sua mão, da próxima vez que dormir, nunca mais acordará. Os efeitos dos objetos duraram exatamente 6 dias. Depois disso você terá suas noites de sono de volta ao normal. Mas eu tenho que te avisar. Durante esses 6 dias, não se livre do seus objeto. Sempre o tenha com você, o tempo inteiro.
---------------------------------------------------------------------------
26 de set. de 2012
- O Observador -
Alice era uma garotinha como qualquer outra aos seus 7 anos de idade. Possuía uma pele pálida e cabelos castanhos que destacavam seu redondo e lindo rosto. Gostava de brincar com os amigos usando sua imaginação, sempre inventando... Ah, você sabe. Você já foi criança. Era num mês de chuva quando aconteceu. Como não podia sair para brincar, ficava em seu quarto fazendo deste, um castelo onde tinha tudo o que ela mais gostava. Sua bonecas viravam mulheres em elegantes vestidos, mulheres que por sinal deviam ser respeitadas, mas era Alice quem recebia mais respeito. Afinal, o castelo era seu. Quanto mais fuçava em seu "castelo" mais coisas descobria. Uma caixa qualquer virava um abrigo para alguém que visitava seu castelo. Um abrigo muito luxuoso, claro. Mas seria muito bom se Alice parasse de fuçar em seu castelo. Pois no espelho, descobrira um prisioneiro lá. Não, não era seu reflexo.
25 de set. de 2012
- Tripas: Chuck Palahniuk (+18) -
Aviso: Como o titulo já mostra, creepy aconselhada apenas para maiores de 18 anos. Bom, sei que mesmo você sendo de menor irá ler por conta da curiosidade, então antes que leia, esteja ciente de que essa creepy contem palavras fortes, enjoativas e chocantes. Caso passe mal ou algo do tipo, não nos culpe. Lembre-se que ninguém está o obrigando a ler. Sem mais delongas, vamos ao post. E aí, tem coragem?
- O Jogo de Cartas Illuminate -
Para começar, eu gostaria de dizer que este jogo de cartas realmente existe, e ele pode ser encontrado facilmente. Eu não inventei essas coisas; esta postagem é baseada em fatos. Você pode decidir se quer acreditar que é uma teoria e que todos nós vamos morrer, mas você não pode negar que esse jogo de cartas não é mera coincidência.
Antes de contar toda a história, você precisa saber o que são os Illuminati. Se você já sabe, pode pular este parágrafo. Se você não sabe, é essencial ler isto. Uma breve explicação dos Illuminati (também conhecido como a Nova Ordem Mundial), é que é uma teoria da conspiração. Tudo começa com os Maias. Você provavelmente já sabe sobre sua previsão de que o mundo vai acabar em 2012. No entanto, o mundo não vai acabar em 2012, mas o quinto maior ciclo vai acabar em 2012. E isso significa uma grande mudança. Crentes da teoria da conspiração dizem que os Illuminati vão começar a reconstruir o mundo a partir de 2013. Seu principal objetivo é reduzir a população mundial e criar um mundo melhor fazendo isso.
Agora que você sabe quem são os Illuminati, vou dizer outra coincidência (minha outra história era sobre os Illuminati e o aeroporto de Denver).
Tudo começou em 1995. Steven Jackson decidiu criar um novo jogo de cartas, chamada Illuminati. Quando o jogo terminou de ser criado, algo estranho aconteceu; o governo americano tentou fazer com que o jogo parasse de ser comercializado. A razão nunca foi revelada. Bem, alguns anos mais tarde, as coisas ficaram mais claras.
Exatamente seis anos após o lançamento do jogo de cartas, algo terrível aconteceu... Aviões colidiram com o World Trade Center, como resultado de um ataque terrorista. Muitas pessoas morreram. O jogo de cartas previu exatamente isso. Dê uma olhada nessa primeira carta. Até mesmo as posições dos prédios e explosões estão corretas. Outro ataque terrorista que todo mundo se lembra é o desastre no Pentágono. O jogo de cartas previu isso também.
Poderiam ser essas as razões pela qual o governo tentar proibir o jogo de ser publicado? O que o jogo prevê que acontecerá no futuro? Ele prevê o fim do mundo? O jogo definitivamente levanta questões. E isso é muito bom para as vendas. Mas como alguém poderia saber sobre estes desastres que ainda estavam para acontecer?
Você pode se perguntar o que o jogo Illuminati nos aguarda para um futuro próximo. Eu só vou te falar sobre as cartas mais destacáveis, porque há muitas com o que falar.
Há uma carta intitulada "Terceira Guerra Mundial". Ela diz que haverá outra guerra mundial, mas que nesta, armas nucleares serão usadas. Parece lógico que, se houvesse outra guerra mundial, essas armas seriam usadas, porque já teve uma ameaça de guerra nuclear entre a Rússia/Pacto de Varsóvia e os EUA/OTAN anteriormente. E hoje em dia, com certeza existem mais armas nucleares do que no passado, e é claro que elas têm sido superdesenvolvidas.
E há também a carta para Reescrever a História, a Carta Universitária dos Illuminati, a Carta do Fim do Mundo, e muitas, muitas cartas mais notáveis.
---------------------------------------------------------------------------
24 de set. de 2012
- Deep Web: A Internet que Você Não Vê -
Aviso: Esse post contem links inadequados para menores de 18 anos. Não aconselhamos ninguém a clicar neles, mas se quiser, saiba que está fazendo isso por conta própria. Eu particularmente não clicaria em nenhum, é muito arriscado. LEMBRE-SE: AO CLICAR NO LINK ESTÁ FAZENDO ISSO POR CONTA PRÓPRIA.
- O Caso de Gabriel Orwell -
---------------------------------------------------------------------------
Eu tenho que escrever essas palavras para manter a pouca sanidade que ainda me resta. Cada dia eu me sinto fora de mim, como se tentar-se segurar água em concha nas mãos e ela escorresse. Escrever sobre minha situação é muito mais fácil do que explicar para as pessoas, especialmente quando eu tento explicar, elas me chamam de louco, demente.
Eu não sou insano. No começo eu não sabia como lidar com ele. Na verdade eu ainda me lembro da primeira vez que o vi... ou melhor, quando ele me viu. Eu tinha uma longa viagem pela frente. E já era quase 01:00 da madrugada. E como eu não tinha dormido por causa da festa da noite anterior, achei que a melhor idéia seria a de parar em um hotel.
Depois de uma conversa estranha na recepção eu estava sentado na cama do quarto 250. O colchão era de mola, a TV era antiga, e a sala tinha um cheiro podre, o lugar era uma merda de um buraco. Porém eu não reclamava. Assim eu fui ficando exausto e como só ia passar uma noite naquele buraco depois de tudo, peguei no sono bem rápido.
Logo depois o barulho começou...
- A Armadilha -
Em Berlin, depois da Segunda Guerra Mundial, o dinheiro era pouco,
Ela saiu para entregar a mensagem, e quando ela se virou para ver se o homem queria algo mais. Ela o viu passando apressadamente pela multidão sem seus óculos escuros e sem a bengala branca.
Quando a polícia visitou o local do endereço no envelope, eles fizeram uma descoberta horripilante,
O que tinha no envelope que o homem entregou à mulher? Um bilhete, dizendo simplesmente
- A Real Origem de Silent Hill -
A história diz que a Konami, em busca de um game para combater a série Resident Evil, saiu a procura de um bom enredo para concretizar o seu jogo. Centenas de enredos chegaram ao escritório da produtora, porém, nenhum agradou o produtor Keiichiro Toyama, que na sua ansia de derrotar a série da Capcom, iniciou uma saga pesquisando histórias de terror do mundo todo. Terminou por encontrar uma lenda de uma cidade dos EUA, chamada Centralia.
Toyama, instigado, resolveu investigar mais essa sinistra história e enviou representantes da Konami dos EUA visitar as cidades vizinhas à Centralia, com objetivo de desmembrar esses impressionantes e assustadores relatos que ocorreram naquele lugar. A investigação rendeu muitos frutos, entre eles, um diário, comprado pela bagatela de 10 mil doláres de um dos moradores do distrito de Ashland, J. S. Manson, um comerciante que confessou ser de um parente desaparecido, morador de Centralia em 1960. O diário era um caderno de capa-dura de couro, bastante velho e desgastado, com as letras “H. Manson” marcados no canto inferior direito da capa.
O diário, segundo um dos membros da Equipe de Toyama, (que preferiu ficar no anonimato para evitar um possível processo), relatava histórias terríveis e assustadoras que atormentaram toda a equipe de produção do game, até mesmo, os mais incrédulos. Um pouco diferente da protagonizada por Harry no primeiro game, o diário expõe as preocupações de um pai com sua filha menor frente aos acontecimentos sinistro que estavam ocorrendo na cidade. O diário ia de encontro com as lendas locais que a equipe da Konami recolheu junto aos moradores das cidades que rodeiam Centralia.
De acordo com o Anônimo, ex-membro da Konami, o diário tinha mais de 354 páginas datadas. Mais de 132 delas eram apenas “acontecimentos rotineiros” que Manson registrava. O diário é continuação de um outro diário ao qual eles não tiveram acesso. Tudo muito tranqüilo, até que algo de bizarro começa a acontecer na cidade e então os elementos tão marcantes visto no Game começam a aparecer nas palavras de Manson . O mais assustador, talvez, seja o escurecimento repentino que ocorria na cidade e o que acontecia a seguir. Manson, conta desesperado em uma das páginas que, em certo dia de Agosto de 1960 (17 ou 18 de agosto), a cidade simplesmente ficou completamente as escuras, 11 e 45 da manhã. O Sol sumiu e os moradores não sabiam o que havia ocasionado tal fenômeno. Manson era uma pessoa muito religiosa e temeu o pior. Percebe-se em seu relato que o mesmo pensava que se tratava do “fim dos tempos”. Agarrou sua filha e correu para dentro de casa, permanecendo quase todo dia e noite dentro de um pequeno santuário construído em uma das salas da sua casa. De lá, disse que ouviu gritos o tempo todo e um grande temor pela sua vida e de sua filha. Quando a luz do Sol surgiu novamente, Manson narra que saiu as ruas para verificar o que ocorrera. Enfim, descobriu que muitas pessoas, entre eles vizinhos e parentes simplesmente desapareceram.
As autoridades locais tentaram abafar o caso, apesar da insistência de populares querendo explicações lógicas para o evento. Depois disso, tal fenômeno começou a ocorrer com certa freqüência, sendo que Manson sempre tomava as mesmas medidas: ao inicio do escurecer, resgatava sua filha menor e corria para dentro do pequeno santuário, ficando lá até a luz do Sol brilhar do lado de fora.
Manson fala, dias após o inicio desses eventos, que irá se mudar, que não suporta mais aquilo e que as pessoas estão desesperadas e o número de desaparecidos estava crescendo, enquanto as autoridades lutam para que a história seja restringida ao olhar do público da Pensilvania. Manson suspeita de magia negra, conspira contra o xerife, contra o prefeito e todos que desconfia.
Uma das partes mais assustadoras do diário, a penultima página, é o relato de Manson sobre algo incomum que ocorreu durante a repetição do evento sombrio. Quando começou a escurecer, 21 de Abril de 1961, por volta das 10 e 32 da manhã, Manson faz o mesmo procedimento: corre e pega sua filha que está no quintal de casa nos braços e se esconde no pequeno santuário. Atordoado, Manson diz que rezava quando escutou a voz de um primo, na porta da sua casa, grunhido, parecendo um pedido para abri-la. Seu primo havia desaparecido em um desses macabros acontecimentos meses atrás e Manson fica na dúvida se abre ou não a porta. Resolve então espiar pelo vão da porta do santuário. A sua porta parece receber golpes do “tal primo”, tamanho era o tremor que apresentava. Manson, preocupado imaginando que não é o seu primo que está na porta, decidi sair do Santuário e dar uma espiadinha pela janela da sala. Foi o seu erro! No lado de fora estava o seu primo, no entanto, não da forma como o conhecia. Ele era uma criatura completamente retorcida, parecia estar amarrado com uma espécie de metal que perfurava e atravessava diferentes regiões do seu corpo. Totalmente dilacerado, a figura se debatia e golpeava com o tronco a porta da sua casa. E o pior: não estava só! Na rua, em frente em sua casa, haviam outras criaturas. Na esquina, corpos empalados queimavam ainda vivos. O cenário apresentado era um “inferno” versão Centralia. Manson ficou tão assustado que desmaiou de imediato. Acordou com sua filha beslicando o seu rosto. Manson escreve a sua ultima página dizendo que está muito doente, que há algo estranho, que não consegue esquecer o que viu e que teme não consiga salvar a sua filha desse fim…. e aparentemente não conseguiu, já que de Manson e sua filha, nada mais se sabe além da ultima página do diário.
Segundo o autor da acusação Anônimo, o diário ainda existe e está sob o poder de Toyama. O autor também fala sobre a supertição de Toyama com o diário que virou uma espécie de amuleto da sorte para o produtor.
Obs.: Apesar de ter colocado como uma creepypasta, lembrem-se de que isso é real, e que nem todas as creepypastas aqui postadas são falsas.
--------------------------------------------------------------------------
22 de set. de 2012
- Bob Esponja e o episódio Red Mist -
---------------------------------------------------------------------------
Alguns de vocês já devem ter ouvido falar ou até mesmo visto essa creepy que estourou nos sites de creepypasta. Hoje lhes trago a creepy completa sobre esse episódio de Bob Esponja, chamado Red Mist.
Red Mist foi criada por um animador escocês, agora preso, que queria apresentar a fita como o primeiro episódio da quarta temporada, apresentando a morte de Lula Molusco.
O episódio começa com o Lula Molusco se preparando para praticar com a clarineta em sua casa enquanto Bob Esponja e Patrick brincam do lado do fora. Lula Molusco coloca a boca na clarineta e só consegue tocar uma nota antes de ser interrompido por alguém batendo em sua porta. Ele desce as escadas e abre a porta, encontrando um vendedor ambulante.
20 de set. de 2012
- Boneca Sinistra -
Alguns apreciadores de bizarrices amariam ter uma boneca dessa, mas cá entre nós, se você tivesse 5 anos e alguém te desse uma boneca dessa, você ficaria contente? Creio eu que não. Na época, crianças que recebiam o brinquedo ficavam perturbadas, e até mesmo desenvolveram a Automatonofobia (Medo de Bonecos). Enfim, sem mais delongas, vamos ao vídeo.
As crianças primeiro se assustam, e depois começam a rir (forçadamente?) junto com a boneca.
---------------------------------------------------------------------------
- Os Dois Planos -
Muitos especularam que o lado em que vivemos não é o único lado na existência. Aqueles que dizem que isso irá normalmente, em seguida, passar a refletir sobre os reinos de mistério e admiração. A verdade é que existe um segundo plano, mas não é preenchido com as imagens de euforia que a maioria das pessoas acreditam. No entanto, não está cheio de horrores, pelo contrário, é uma réplica perfeita do nosso mundo. Não há diferença. Tudo o que existe em nosso plano também existe no segundo. Até mesmo você existe no segundo plano. Na verdade, essas “cópias” de nós mesmos, os clones extra-dimensionais, são ligados a nós. Qualquer ação que tomamos, eles tomam, e vice-versa.
Isso significa que, no outro plano, o seu clone está lendo isso agora.
Isso significa que, no outro plano, o seu clone está lendo isso agora.
Neste segundo plano, existe apenas uma diferença. Um Deus reside ali, embora alguns possam chamá-lo de diabo, vigiando os espelhos dos que estão no nosso reino. Este Deus não tem espelho. Ele reside somente no segundo plano. Nossas “Cópias” não podem vê-lo, por razões desconhecidas. Mas ele pode vê-las. Ele sabe o que eles estão fazendo. Portanto, sabe o que você está fazendo. Há apenas um modo de escapar desta vigilância constante, mas você pagaria um preço terrível.
Diante de um espelho. Você vê o seu reflexo? Esta é a sua cópia. Olhe-a diretamente nos olhos, e com todas as suas forças, o que você vê antes de você não é você, mas sim, uma emulação perfeita. Assim que você tiver feito esta descoberta mental, desligue as luzes. Espere um pouco, cerca de dois minutos. Então, ligue-as novamente. Seu reflexo terá ido. Você acabou cortando a ligação entre você e sua cópia. Você não pode mais vê-la, mas ela existe. Agora, no entanto, você será livre para fazer o que quiser, sem a sua cópia, e sem Deus sabendo o que você está fazendo. Você poderia matar milhares de pessoas,
e caminhar sem medo de represálias.
e caminhar sem medo de represálias.
No entanto, não é recomendável que você faça isso. Com você cortando o vínculo, o mesmo que efetuou a ligação irá comer lentamente até os restos de um lado do “cordão”. Quando chegar o que você fez para esse lado particular, ele vai começar a corroer a sua alma. Qualquer que seja a versão de que você é, se tornará pálida. Vai feder a morte, seus movimentos se tornarão pesados. Quando se aproximar da fase final da doença, se tornará apenas uma sombra de si mesmo.
Torna-se um fantasma. Amaldiçoado a vagar para sempre na existência, uma alma despedaçada com uma causa perdida. No entanto, se você não for afetado por esta doença, mas sim a sua cópia, você andara livre. Andara sem julgamento. Você será um Deus entre os homens.
Mas tenha cuidado, pois se essa doença consumir o seu lado do plano, você vai cair aos seus efeitos.
Confie em mim. Eu sei.
---------------------------------------------------------------------------
19 de set. de 2012
- Future You -
Olhe bem, todos nos perguntamos se é possível viajar no tempo? Bom, deixe-me contar uma coisa. Na verdade, eu sou do futuro. Sério. Sei que você provavelmente não está acreditando, mas eu sou realmente do futuro. Se você pensar bem, isso é algo grandioso: conseguir ver eventos passados, assistir acontecimentos não revelados, coisas assim.
Atrás de toda essa diversão, há um aspecto muito sério. Nós não devemos visitar nossa própria vida, nem NUNCA interagir com nossos "eu" passados. Deixe-me contá-lo, eu estou quebrando uma regra neste exato momento. Sim criança, você está falando com você mesmo. Seu ego futuro. Eu serei executado por isso, você sabia? Eu aceitei. Por falar com você eu estou prevenindo algo PIOR que a morte. Eu não posso dizer exatamente o que é, porque os filtros podem me pegar.
De uma forma ou de outra, eu posso enviar uma pequena mensagem, confie em mim. Sutil o suficiente para passar despercebida pelos detectores.
Você deveria ler a primeira palavra de cada parágrafo, agora.
- The RAKE -
- A Casa -
Isso não é nada, é apenas uma sala de armazenamento, nada a temer, mas é tão escuro! Você está hesitante em descer as escadas, mas você dá um passo para baixo, e a escada range alto, o suficiente para acordar até os mortos. Você continua descendo até o porão. Uma janela suja, ao lado da escada, tenta iluminar o ambiente, mas a escuridão neste porão é tão espessa, que a luz não consegue penetrar. Você procura por um interruptor, e eventualmente encontra uma corda ligada à luz de teto, e você á puxa e... Nada acontece, a sala permanece obscurecida por uma noite artificial.
Você anda no escuro por alguns minutos e quando seus olhos se adaptam ao escuro você encontra uma casa de bonecas antigas apoiada em uma mesa. E ao abri-la você vê que é assustadoramente realista: há papel de parede florido, nas paredes do quarto principal, um refrigerador de abertura lateral, na cozinha que contem comida em miniatura, e também há mantas de pano minúsculas em todas as camas. Há ainda bonecas de porcelana com rostos realistas. Você logo percebe que as bonecas são você e sua mãe, e que a casa de bonecas é uma réplica exata de sua casa.
Você vê uma aranha, pequena e peluda, que esta na borda da casa, e você á esmaga com a mão, mas em seguida aparecem mais aranhas. Você pega uma lata de veneno em spray numa prateleira próxima, e espirra até que todas as aranhas murcham e morrem.
De repente, uma boneca cai e sua porcelana se racha, fazendo um crék. É então que você nota o ar, que se tornou muito mais espesso, e você não consegue respirar. Você corre de volta para o topo da escadas, ofegante, mas a porta está misteriosamente trancada. Você bate na porta frenéticamente, mas não adianta. Você limpa o suor de seu rosto, que passa a ser misturar com sangue que escorre de seu nariz e ouvidos. Você sente-se cada vez mais cansado, e então tonto. Finalmente em choque, você cai da escada como uma boneca de pano.
Você lentamente abrir os olhos e encontra luzes acesas. Você pisca algumas vezes, e sim, as luzes ainda estão, brilhando intensamente. Você move seus membros doloridos e tenta ficar em pé. É preciso esforço, mas você consegue. Você olha para a casa de bonecas, mas as bonecas desapareceram.
Como!?
Mas ainda mais intrigante é a caixa de madeira encostada na parede á esquerda. Você provisoriamente chega mais perto, tremendo de frio, cada segundo sua respiração fica mais difícil, e você chega perto o bastante para perceber que a caixa é um caixão. Um caixão de madeira grande, gravado com letras de ouro, o sobrenome de sua mãe. A curiosidade toma conta de você, então empurra a tampa, e encontra o caixão vazio. De repente, ouve-se uma voz feminina vinda de atrás de você:
Você se vira e vê sua mãe, com a pele branca pálida e lábios azuis, mas isso não é o que você nota primeiro. Há uma série de rachaduras em seu rosto, com sangue pingando das linhas irregulares. Seus olhos cinzentos piscam numa fração de segundo, nisso ela abre
A última coisa que você ouve é o som de um martelo, batendo os pregos em seu caixão.
18 de set. de 2012
- Slender Man -
17 de set. de 2012
- Relatos Verídicos -
Recebemos um e-mail de uma fâ do nosso Blog. No e-mail, a garota, cujo parecia muito assustada, mencionou inúmeros pesadelos com o famoso Jeff, O Assassino. Disse que via coisas entranhas dentro de casa. Eis aqui um trecho de seu e-mail:
" [...] Puta man, é sério, to ficando perturbada!. Hoje, acordei as 3 da manhã e jurava que o Jeff tava me observando. Daê eu pensei "Não vou procurar, porque vai que ele apareça", ai eu me virei pro outro lado da cama, e tentei dormir. Com o passar da noite, vira e mexe eu ficava tendo uns "Flashs" e ele aparecia '-'
Acabei acordando minha mãe e comecei a chorar desesperadamente de medo (e olha que sou muito forte pra essas coisas).
Ela disse: "Filha, Você orou?" e eu falei: "Mãe, já fiz absolutamente tudo e ainda assim continuo vendo ele.". Nesse momento comecei a chorar mais ainda. Acho que minha mãe pensou que eu estava sonambula ou algo do tipo. Pra falar a verdade, prefiro que ela pensei assim mesmo, senão vou passar por louca e ela pode até me internar...
To com muito medo de dormir de novo. Não quero ficar acordando minha mãe toda vez que eu for dormir e acontecer essas coisas [...] "
- Nossa Opinião:
Pra falar a verdade, eu mesmo me sinto muito estranho de uns dias pra cá. Coisas estranhas vem acontecendo comigo. Sensações, Imagens no Escuro, Sustos, coisas que praticamente nunca aconteciam comigo. Na noite passada, fiquei pesquisando até altas horas sobre o famoso Jeff. Á algo nele que me deixa vidrado! A aparência, a história, Tudo! Mais tarde, na hora de dormir, desliguei as luzes e fui deitar. Cada vez que olhava pro fundo do meu quarto (que é enorme e tomado pera escuridão), podia ver a imagem dele. As enormes órbitas profundas, a boca num tom de profundo vermelho. Pude, até mesmo, sentir a intensidade de sua respiração. Aquilo me deixou imediatamente sem sono e assustado. Liguei o computador e fiquei até adormecer. Só assim consegui dormir um pouco. Não sei se isso é coisa apenas da minha cabeça. Não sei se isso é algo "comum" em blogueiros do tipo. Mais minha vida ficou muito perturbada depois que li e vi certas coisas.
- Clarisse Anne [nome fictício]
Acabei acordando minha mãe e comecei a chorar desesperadamente de medo (e olha que sou muito forte pra essas coisas).
Ela disse: "Filha, Você orou?" e eu falei: "Mãe, já fiz absolutamente tudo e ainda assim continuo vendo ele.". Nesse momento comecei a chorar mais ainda. Acho que minha mãe pensou que eu estava sonambula ou algo do tipo. Pra falar a verdade, prefiro que ela pensei assim mesmo, senão vou passar por louca e ela pode até me internar...
To com muito medo de dormir de novo. Não quero ficar acordando minha mãe toda vez que eu for dormir e acontecer essas coisas [...] "
- Nossa Opinião:
Pra falar a verdade, eu mesmo me sinto muito estranho de uns dias pra cá. Coisas estranhas vem acontecendo comigo. Sensações, Imagens no Escuro, Sustos, coisas que praticamente nunca aconteciam comigo. Na noite passada, fiquei pesquisando até altas horas sobre o famoso Jeff. Á algo nele que me deixa vidrado! A aparência, a história, Tudo! Mais tarde, na hora de dormir, desliguei as luzes e fui deitar. Cada vez que olhava pro fundo do meu quarto (que é enorme e tomado pera escuridão), podia ver a imagem dele. As enormes órbitas profundas, a boca num tom de profundo vermelho. Pude, até mesmo, sentir a intensidade de sua respiração. Aquilo me deixou imediatamente sem sono e assustado. Liguei o computador e fiquei até adormecer. Só assim consegui dormir um pouco. Não sei se isso é coisa apenas da minha cabeça. Não sei se isso é algo "comum" em blogueiros do tipo. Mais minha vida ficou muito perturbada depois que li e vi certas coisas.
---------------------------------------------------------------------
Se algo do tipo te incomoda e você tem relatos de algo que aconteceu ou está acontecendo com você, nos comunique pelo nosso e-mail > theshadow_room@hotmail.com.
- Um Amor Eterno -
------------------------------------------------------------------------------------
Olá a todos que estão lendo está mensagem. Meu nome é John e como todos os adolescentes da minha idade (16 ~ 18) eu estava gostando de uma garota que me fazia pensar muito se nós não eramos almas gêmeas. Ela gostava dos mesmos tipos de música que eu dos mesmos programas de TV e de quase tudo que eu gostava ela gostava também.
Eu me destacava na classe por ser um aluno muito brincalhão, mas ao chegar perto dela, não sei por que minhas pernas tremiam e meu coração acelerava, sendo assim, a unica forma que eu tinha de realmente falar com ela era por internet.
Passou-se alguns dias e lá se foram algumas semanas também, decidi pedir para nos encontrarmos na frente do porto da minha cidade (uma cidade pequena no sul da Inglaterra, o nome da cidade não importa) e então, meio que envergonhada, ela disse que não. Fiquei dias e dias pensando naquele fora que eu tomei e assim, foi passando o tempo e meu amor por ela crescia ainda mais. Aí veio o Richard, um outro aluno da minha classe, ao contrario de mim, ele não tremia ao chegar perto dela e abraçava-a, beijava varias vezes no rosto. Fui tomando um ódio deste ser e que foi me corroendo... Até que um dia, soube que o Richard havia beijado ela na boca e dizendo para todos os seus amigos que havia beijado ela como se fosse uma conquista grandiosa, ele chegou até mim e disse:
- John, seu amor agora é meu.
Fiquei muito irritado com ele e triste ao mesmo tempo. O tempo foi passando e cada vez mais ele criava afinidades maiores com ela, até que chegou um momento que eu não aguentei mais. Liguei para o Richard e pedi para ele ver um novo videogame que eu havia ganhado, disse para vir a noite.
E então, o Richard veio até a minha casa, eram 23:30 e fomos jogar videogame. Até que eu pedi para o Richard para que ele fosse até a cozinha, lá eu teria algo de importante para mostrar a ele, Richard sem medo, foi até a cozinha. Foi neste momento que corri até o meu quarto e peguei uma faca que eu deixava guardada para emergências desci as escadas e pedi para o Richard ficar de costas por que era surpresa, então, peguei a minha faca e passei sem dó nas costas dos Richard até aparecer uma parte do osso, mutilei seu corpo com outra navalha que havia na cozinha e coloquei dentro do forno do fogão.
Passou-se o dia, e fui para o colegio, lá a professora fazia a chamada e como todos já sabiam, o Richard havia faltado, e fui me aproximando mais ainda do meu amor, mas eu não contava com a presença da sua melhor amiga, a Lisa, ela ficou dizendo para o meu amor que eu não prestava e que eu era insano. Oras, tudo que faço é por amor, nada de insanidade, logo, Lisa indo contra mim não iria dar para conquistar o meu amor.
Eram 17:00 e Lisa estava voltando do seu curso de português, eu fui atrás dela para dar a ela um recado, mas ela percebeu que estava sendo seguida, e correu, correu como nunca, mas ela não contava que logo a frente, havia um beco que estava interditado, segui ela até esse beco e lá, peguei o martelo que estava na mão e quebrei cada osso da Lisa, ossinho por ossinho.
Agora já eram 6 meses e nada do meu amor olhar para mim, mas eu já estava ficando cansado e fui até a casa dela de madrugada e pulei sua janela que se encontrava aberta, ela assustada, gritou, mas seus pais não estavam em casa, antes disso eles foram fazer uma visitinha até mim e lá eles ficaram, agora, era só eu e ela, eu e o meu amor e ninguém mais para nos incomodar, passei as mãos suavemente sobre seus cabelos e com uma lagrima caindo do seu olho, puxei seu cabelo com força, e disse então no seu ouvido:
- Por que choras meu amor ? Estou aqui para te acalmar, agora é só eu E VOCÊ.
Peguei a minha faca emergencial e comecei a fazer pequenos arranhões no meu amor que se resultou na palavra "Seja minha para sempre", e com esse arranhão coloquei a faca sobre o pescoço do meu amor onde cortei lentamente e ali ela caiu.
Logo em seguida, cortei a minha garganta para ir encontrar o meu amor num lugar onde possamos viver juntos para sempre.
Obs.: Essa Creepy foi enviada pelo João, um dos leitores do blog. Caso queira enviar sua Creepy, sugestões ou críticas, basta nos comunicar por esse e-mail: theshadow_room@hotmail.com
- Snuff Films -
Isso tudo talvez soe estranho para a maioria de vocês...Claro; envolve algo que tecnicamente não pode existir, certo? No entanto, é muito difícil de conseguir ir à uma dessas exibições. Você precisa ser convidado, e todo mundo que é convidado recebe o convite pelo email pessoal, ou seja, nada através do correio. Antigamente as cartas eram embebidas numa solução química que fazia o papel se dissolver depois de um certo tempo fora do envelope, possivelmente em contato com o ar ou a luz, não sei. Tudo que sei é que essas pessoas são espertas e tomam todas as medidas necessárias; se elas soubessem quem sou, me matariam com certeza, talvez até me transformassem em uma estrela de seus filmes. Então eu seria mostrado no pequeno cinema deles, um lugar quieto e escuro, uma vez que as únicas luzes são velas situadas ao redor da sala de exibição. A entrada para o cinema Snuff fica em uma fábrica velha, que mais lembra um matadouro. A carta teria instruções de como chegar à sala de exibição.
O próprio projetor, aparentemente ligado à um recém-comprado aparelho de DVD, é conectado à bateria de um carro. Me contaram uma vez que nos anos 30, usava-se motores à gás.
As ‘cadeiras’ são os mesmo bancos usados no matadouro.
Assim que o filme acaba, todos os convidados, no máximo 10 pessoas, são obrigados a saírem imediatamente através de três saídas diferentes em intervalos de 30 minutos. As saídas são diferentes da entrada, já que os levam a túneis subterrâneos, provavelmente antigos esgotos, que levam à diferentes partes da cidade. A equipe, ou seja, as pessoas com os filmes,
Se você consegue encontrar a sala de exibição depois de uma sessão, você não vai perceber que o local já foi usado para algo assim. É como fazer um passeio por um freezer com paredes brancas, ganchos de carne pendurando do teto, e, claro, as mesas, ainda com marcas de sangue velho e seco.
Existem em torno de 120 snuff films para serem assistidos neste único cinema (E provavelmente há mais pelo mundo), cada um categorizado por vítima, método de assassinato, se envolve sexo (E se o ato ocorre antes ou depois da morte) e por “nível de brutalidade”. Pelo menos um filme é sobre uma garota loira e jovem sendo estrangulada até a morte enquanto pratica sexo oral forçado. Outro mostra uma criança sendo aberta ainda viva, mas drogada demais para se mover, embora ainda produza sons. Tem um outro filme com um homem sendo pendurado de cabeça pra baixo em um gancho de carne e depois tendo seus testículos removidos com um machete, sendo forçado a comê-los antes que morra por perda de sangue.
Eu podia continuar e falar sobre os filmes, já que vi uma grande quantidade deles. Por que não?
O filme mais horrendo que vi foi o de uma mulher de meia-idade e cabelo escuro tendo suas mãos, pés, pernas e braços sendo amputados enquanto ela está drogada.
A próxima cena mostra ela se contorcer de horror enquanto tenta se erguer em seus braços-pernas até que ela entra em colapso e vomita.
Uma porta atrás dela se abre e uma figura masculina bate um bastão de baseball de alumínio contra a cabeça dela. Com o impacto, a cabeça dela pende para um lado
O ângulo da câmera muda e o homem bate com o bastão de novo, dessa vez fazendo a cabeça dela se abrir e o cérebro se espalhar. Uma criança chorando é mostrada depois comendo os olhos da mulher.
Este foi o filme mais satisfatório que já fiz.
- O Garoto de Má Sorte -
Lá ele conviveu pela primeira vez com outras crianças criando novas amizades. Em pouco tempo havia sido adotado por uma família. Na noite em que foi embora, o orfanato pegou fogo queimando completamente a todas as crianças e adultos que viviam nele. Os novos pais do menino eram despreocupados, o deixavam sozinho quando saiam, as vezes deixavam a porta aberta e tudo mais, por isso não era de se surpreender que o garoto que tinha apenas 5 anos - e apesar de ter plena conciência do que fazia - saiu para o quintal de casa e se perdeu em um bosque próximo.
Passou um dia e não o encontraram, muitos policiais sofreram ferimentos de todos os tipos, um deles inclusive enfrentou um urso, ficando gravemente ferido. Ninguém quis voltar ao bosque, mas o pai adotivo do menino era uma pessoa que não desistia facilmente e,
O bosque estava escuro e com apenas uma lanterna seria complicado encontrar seu filho. Passou toda a noite no bosque, porém na manhã seguinte apareceu com o menino nos braços, só que o homem estava branco como leite. Depois que o encontraram, passaram algumas horas e o homem estava morto. Em seu bolso encontraram uma gravação do homem, caso ele não voltasse pra casa, dizendo:
- É muito provável que se alguém estiver escutando isso, eu já não estou mais vivo. A história é que perdi meu filho nessa floresta e vim procurá-lo. Acho que deve estar em alguma parte no meio desse lugar, mesmo que não tenha encontrado nenhum sinal. Vou guardar bateria...
- Nesse momento eu estou perdido e a única coisa que vejo é um clarão na minha frente. Vou investigar - sons de passos no barro - acho que estou vendo algo... É meu filho! Espere, o que é isso? Fica longe de mim ou vai se arrepender. Não, sai daqui, não. AAAAAHHH!!!
E a mensagem acaba, nunca mais ninguém voltou ao bosque. O garoto desapareceu na noite depois de sua chegada e nunca mais voltaram a saber nada do menino e de sua mãe.
16 de set. de 2012
- Toy.avi -
------------------------------------------------------------------------------------
Em primeiro lugar, isto não é falso.
O vídeo existe, e antes que você pense "isso tudo é besteira", aqui está o link para o vídeo:
O vídeo existe, e antes que você pense "isso tudo é besteira", aqui está o link para o vídeo:
Eu estou dizendo a vocês, o vídeo é uma loucura, e causa muitos efeitos estranhos em você: dores de cabeça, visão borrada, pesadelos e tal .
Eu estou sentindo cada um deles, e isso não é engraçado.
Estou com medo, e não consigo dormir; estou aterrorizado.
Eu estou sentindo cada um deles, e isso não é engraçado.
Estou com medo, e não consigo dormir; estou aterrorizado.
O vídeo parece ser antigo, como se pertencesse a uma fita VHS. Tenho certeza disso, já que ele tem aqueles efeitos de fitas danificadas, e também pelo som ser horrível!
A música parece ser de um som de piano antigo,
misturado com um bebê chorando desesperadamente de dor.
misturado com um bebê chorando desesperadamente de dor.
Explicar o vídeo em si não é fácil. Ele mostra alguém cortando uma mão com uma pequena faca (Parece muito real). Quando a mão fica quase separada do pulso, a pessoa que estava cortando decide então quebrar os ossos da mão decepada, de forma muito violenta.
A segunda parte do vídeo não é fácil de entender;
parece que alguém está brincando com um cérebro de uma maneira infantil.
parece que alguém está brincando com um cérebro de uma maneira infantil.
Há sangue em toda parte, e pra ser sincero, isso me assustou muito. Estou me sentindo horrível enquanto escrevo isso, e eu realmente preciso descansar depois de tudo que vi. Você já tem o link, então se tiver coragem, faça o que quiser, mas que isso fique avisado.
Obs: Alguém havia feito um upload do vídeo no YouTube,
só que tiraram do ar por conter "Conteúdo Chocante e Repugnante".
só que tiraram do ar por conter "Conteúdo Chocante e Repugnante".
------------------------------------------------------------------------------------
- Pêndulo -
------------------------------------------------------------------------------------
Desde que eu era criança, lembro-me de ouvir um som na antiga casa de fazenda da vovó. Mamãe ia me colocar para dormir no quarto de cima e descia as escadas para dormir com meu pai, deixando eu e meu irmão sozinho no quarto no andar de cima.
Uma hora ou um pouco depois que tinha sido colocada na cama, um ruído de riscar podia ser ouvido acima de nossas cabeças no sótão todas as noites. Ele era lento... como um pêndulo. Para frente e para trás, ele ia varrendo o teto, às vezes deslizando mais rápido antes de desaparecer de volta para um arranhão lento. No início, estávamos com medo, como as crianças são acostumadas a ter, mas nós aprendemos a viver com ele e nos confortou de alguma forma estranha. Ele era tipo "ruído branco", e isso nos ajudou a dormir.
Bem, eu sou um homem crescido agora. Vovó faleceu há alguns anos. Como estávamos limpando sua casa, mamãe e eu nos encontramos no sótão. Estávamos limpando algumas caixas velhas e outras coisas quando fui para o meio do chão de madeira. Apesar de anos de poeira tivessem coberto eles, ainda havia riscos visíveis na madeira.
Eu, rindo, comentei com minha mãe sobre ouvir um ruído coçando quando eu costumava dormir na sala abaixo e o rosto da minha mãe ficou sem cor. Ela gentilmente me levou pelos ombros e me contou a história sobre como seu avô, o pai da minha avó, havia perdido o emprego na Grande Depressão e mal podia dar ao luxo de alimentar sua família. Ele chegou em casa uma noite e enforcou-se no sótão com um freio de cavalo.
- Relatório do ataque às Florestas de Steinmen -
Ambas as vitimas foram caçar na floresta de Steinmen, aproximadamente quatro horas antes do anoitecer.
O único sobrevivente afirma que, enquanto caçavam, começaram a ficar perturbados com o aumento súbito do nevoeiro. Um murmúrio constante acompanhado por um zumbido baixo, eventualmente, tornaram-se claros para os dois homens, depois de uma hora do aumento do nevoeiro. Um objeto caiu de uma árvore e se prendeu em um dos homens, fazendo com que ele largasse sua arma.
O dito objeto era na verdade, o cadáver de um homem de idade desconhecida. Estava completamente dissecado, com os principais órgãos internos ainda contidos na caixa torácica, no que pareciam ser sacos transparentes. O homem sobrevivente colocou um dos sacos dentro de sua mochila. Alguns minutos mais tarde, os ataques começaram, depois de eles terem ouvido uma "risada de criança". O sobrevivente, felizmente, conseguiu correr até seu veículo, e então, dirigiu-se para um local seguro.
A mochila fora destroçada. O sobrevivente fora classificado como uma testemunha B7, cujos arquivos serão anexados na pasta “quarentena”, até a resolução.
2007: A Equipe de Investigação foi despachada; eles descobriram 22 cadáveres de ambos os sexos e várias idades empalados em galhos de árvores quebrados, em um padrão circular, com seus peitos mutilados, e a equipe afirma ter visto um homem no meio da floresta, cujas características se encaixam da do “Homem Esguio”. Após a confirmação, o investigador Steve (nome fictício) foi chamado para uma evacuação imediata da equipe de investigação, exatamente as 17:00. Os corpos foram descobertos às 11:00. A equipe afirmou ter tido uma evidencia física do “Homem Esguio” aproximadamente as 17:25. Perdemos o contato com a equipe às 17:30. Procedimentos de segurança caíram bem dentro de protocolos estabelecidos. O motivo da anormalidade é desconhecido.
------------------------------------------------------------------------------------
- A Dívida Do Slender Man -
------------------------------------------------------------------------------------
A velha casa ficava perto da beira da Floresta de Glenwood. Era velha, decrépita, caindo aos pedaços dos alicerces às rachaduras do telhado. No entanto, ainda estava de pé, desafiando a floresta para fazer seu pior; liberar a escuridão desconhecida que se encontrava lá dentro.
Um tentáculo nojento emergiu das profundezas do bosque, procurando avidamente por qualquer fonte de vida fora de lá. Não encontrando nada, o membro rapidamente recuou de volta para a massa de sombras que abrigavam-no, e então, uma figura alta e esquelética apareceu em seu lugar.
A figura parecia masculina na aparência, e usava um terno comum preto. No entanto, suas proporções estavam... “erradas”; ele era muito alto, muito imóvel, rígido demais para ser real. Ele virou a cabeça, olhando para as testemunhas. Seu rosto - ou sua falta de um – ficou aparente. Sem olhos, sem nariz, sem alma, nada. Ele só possuía uma característica facial: uma terrível boca sorridente com dentes afiados.
Ele virou seu rosto horrível em direção a casa, e mostrou suas lâminas orais. Lentamente abrindo a porta, o homem se arrastou para dentro. Gritos ecoavam por toda a floresta, mas nenhuma alma sequer ouviu os sons brutais. Pois quando o Slender Man busca por uma dívida não paga, ele leva a vitima em carne e osso, as vezes não deixando nenhum rastro após sua caça.
------------------------------------------------------------------------------------
15 de set. de 2012
- A Menina Triste -
Já se encontrou em uma situação em que seu amigo lhe conta uma história sobre fantasmas, e você não acha nem pouco assustador?
Eu me encontrei nessa situação várias vezes ao longo dos anos, e embora alguns irão argumentar que eu estou ficando velho demais para prestar atenção a essas histórias, muitas vezes eu me encontrei amargamente decepcionado com os esforços dos meus amigos para me assustar.
Isso foi até Frank decidir me contar a história sobre a menina triste. Ao ouvir o nome, eu imediatamente pensei: " Frank, tenho pena de você. Histórias assim começam com títulos que te deixam apreensivos, mas esse nem sequer me fez arregalar os olhos.
" Porém, eu ainda lhe permiti continuar a sua história de imparcialidade.
" Porém, eu ainda lhe permiti continuar a sua história de imparcialidade.
Frank me contou sobre a triste menina. Ela não era um fantasma ou monstro, ela era para ser algo diferente ... Algo entre este mundo e o outro ...
Frank disse que ela iria aparecer nas esquinas, sempre curvada e chorando, com o rosto escondido. Frank disse que ela poderia aparecer em qualquer ponto, mesmo a luz do dia..
Frank disse que a Menina triste estava apenas sentada e chorando, até que alguém se aproximou dela,no momento em que ela iria desaparecer. Frank acrescentou que, após o encontro, a maioria que viu a tristeza da menina teria um acidente raramente fatal, mas o suficiente para causar muitos danos
(como quebrar uma perna ou algo similar).
(como quebrar uma perna ou algo similar).
Dei os parabéns à Frank em sua história e decidi fazer o caminho de casa, convencido de que, enquanto a história de Frank foi definitivamente uma das melhores, ele não ia me assustar muito a longo prazo.
No entanto, ele só levou alguns instantes para se tornar assustador. Para minha surpresa, encontrei uma menina sentada na esquina da rua chorando, com o rosto escondido ,como se ela colocasse os braços em volta dos joelhos.
Uma parte de mim sabia que Frank decidiria fazer uma brincadeira sobre mim, e eu estava tentado me aproximar da garota, eu finalmente recuei e prontamente fui na direção oposta.
No dia seguinte, liguei para Frank e ele alegou que nunca fez nada. Eu deixei passar, mas eu ainda desconfio que ele está tentando me assustar. No entanto, tendem a levar para casa o caminho mais longo destes dias ... Apenas no caso de ...
------------------------------------------------------------------------------------
- YouTube User 666 -
Devido à popularidade do vídeo, nana825763 criou uma "sequela" de tipos chamado "Outro YouTube"
Há um vídeo semelhante ao Usuário 666 chamado "none" (minúsculo), cuja (agora colorida) as imagens aparecem que a conta foi excluida perto do fim.
Este é um clone explorável de usuário nana825763 de 666. É um clone, ele funciona, mas às vezes contém vírus assustadores. Se você estiver disposto a correr o risco de deixá-lo entrar em seu sistema, tá bom. Mas ele mexe em computadores. Só tome cuidado, às vezes afeta outras páginas, também ... Nico Nico Douga trabalha com ele também.
Nesse video vemos uma estranha transformação do YouTube quando procuramos pelo usuário 666:
------------------------------------------------------------------------------------
- Cellar Door -
Gosta de jogos de terror? Bom, criaturas assombrosas te farão ter medo e desistir do jogo antes de começar! Uma garotinha está pedindo a sua ajuda, se você é corajoso seu objetivo é encontrar por bolinhas de gude que estão espalhadas pelo cenário.
Apagou as luzes? Colocou o volume no máximo? Então vamos começar...
Eu conheço uma história.
A história é verdadeira
Eu acredito nela,
E você também vai acreditar.
Uma entidade entrou neste mundo
Obscura, e perigosa.
O mal se desenrola.
Me ajude a encontrar minhas bolinhas de gude, antes que o tempo acabe.
E eu vou compartilhar o meu segredo com você.
- Jigoku Tsushin (Hell Girl) -
------------------------------------------------------------------------------------
Estava vagando pela net randomicamente, até que me deparei com um post que falava sobre um site que, por sua vez, envia a pessoa que esteja lhe causando sofrimento, para o inferno. Lá, você contrata a Jigoku Shoujo ( menina do Inferno ), ou para os mais informados sobre animes/mangás, Enma Ai.
Mas, tome muito cuidado com quem vai usar... Porque você também irá para o inferno depois que contratar a menina.
- Jeff: Origens -
Jeff era novo na cidade. Fazendo assim se meter em algumas encrencas com alguns vândalos da Cidade.. As brigas envolviam três encrenqueiros, Troy, Jim e Lucky. Os amigos e irmão de Jeff sofriam bastante na mão dos três, fazendo assim as coisas ficarem mais sérias a cada vez que acontecia.
Os pais de Jeff tinham ele como uma "criança" ainda, o levando sempre para festinhas infantis. Mas dessa vez as coisas nunca mais seriam as mesmas.
Jeff estava na festa quando os encrenqueiros apareceram. Uma briga começa, Jeff rola com Troy pelo chão. A briga se estende. Troy tira uma faca no casaco e acerta Jeff no ombro. A raiva de Jeff era tão grande que a dor não foi um problema, e assim a briga continuou. Quando se dão por conta, Jeff e Troy estão brigando no andar de cima da casa. Troy empurra Jeff contra uma prateleira onde algo como água sanitária e álcool cai sobre Jeff. A pele queima e Jeff grita. Quando se da conta, Troy esta com um esqueiro na mão, fazendo assim Jeff tremer de medo. Troy joga o esqueiro aceso para Jeff. As chamas tomam conta do corpo de Jeff. Enquanto o álcool queimava, a água sanitária branqueava sua pele. Jeff gritava terrivelmente enquanto gritava em fogo ardente. Corria pelos cantos da casa e todos ali gritavam por socorro. Jeff desmaia.
Quando Jeff acordou tinha um modelo de gesso envolvido em torno de seu rosto. Não conseguia ver nada, mas sentia pontos por todo seu corpo.
14 de set. de 2012
- The Sims -
------------------------------------------------------------------------------------
Olá, quero contar uma coisa que aconteceu comigo, no dia 29 de junho de 2009.
Eu ganhei uma cópia do jogo The Sims 3, e estava muito animado. Eu era um fã da EA games, e amava todos os jogos anteriores da série The Sims.
Meus pais e eu compramos o jogo de uma loja de penhores chamada "The Daily Gamer". Lá vendia jogos antigos, jogos recentes, equipamentos, qualquer coisa nessa area. A loja onde eu sempre compro meus jogos infelizmente estava fechada, então compramos o jogo nessa loja de penhores mesmo. A cópia era usada, por isso teve um grande desconto. Compramos o CD, voltamos para casa e eu corri para meu quarto. Estava extremamente animado, mas então notei que o disco estava muito riscado. Felizmente, me lembrei que tinha o meu limpador de discos guardado lá, então, limpei-o. Enquanto colocava o CD em meu computador, notei algo estranho no logotipo do mesmo. Ninguém do grupo de pessoas estava sorrindo; todos olhavam diretamente para mim sem emoção. Ignorando isto, coloquei o jogo no computador, ele abriu e eu estava pronto para joga-lo.
Eu assisti a intro. Nada podia ser ouvido, exceto a música super alegre. Depois que ela terminou, comecei a fazer meu perfil. Fiz somente uma pessoa, e eu fiz meu personagem exatamente como eu queria, mas o estranho era que ele não se mexia de forma alguma. Ele não estava fazendo seus sons como de costume e ele tinha uma expressão muito séria. Fiz com que meu avatar fosse um jovem e dei a ele 5 características principais. Porem notei algo muito estranho, algo que não parecia apropriado para um jogo do The Sims: Uma característica chamada “Canibal”. Mas mesmo assim, eu só escolhi coisas que me agradavam, e então terminei meu avatar. O jogo então me deu a opção de fazer uma casa ou comprar uma casa; comprei uma casa, e comprei toda a mobília.
- Bu! -
Achei esta história em quadrinhos no MedoB, quem ainda não viu, vai ver agora.
- Caprichem nos pesadelos. ;) > Clica aqui! <
--------------------------------------------------------------------------------------
- A MÁGICA -
------------------------------------------------------------------------------------
Existe um livro nos EUA que está chamando bastante atenção... Na verdade desde o ano passado esse livro "choca" algumas pessoas, e fez tanto sucesso que já saiu um segundo livro.
Existem videos no youtube da reação de alguns leitores lendo os contos do livro.
Eu consegui um conto desse livro que promete uma experiência única para o leitor...
Uma experiência mágica...
OBEDEÇA AS REGRAS! TEM CORAGEM?
Existe um livro nos EUA que está chamando bastante atenção... Na verdade desde o ano passado esse livro "choca" algumas pessoas, e fez tanto sucesso que já saiu um segundo livro.
Existem videos no youtube da reação de alguns leitores lendo os contos do livro.
Eu consegui um conto desse livro que promete uma experiência única para o leitor...
Uma experiência mágica...
OBEDEÇA AS REGRAS! TEM CORAGEM?
13 de set. de 2012
- A Fada Dos Dentes -
----------------------------------------------------------------------------------
A verdadeira história da Fada Dos Dentes.
Aconteceu a mais de 150 anos atrás, uma senhora viúva chamada Matilda Dixon morava sozinha em uma cabana à beira da floresta. Pouco antes do marido morrer, Matilda era contemplada visitas de inúmeras crianças que se "hipnotizavam" com as esculturas,marionétes e brinquedos que seu Falecido marido fazia. Após a morte dele, Matilda começou a fazer Doces e Bolos, não para vender, mais sim para agradar as crianças que ainda continuaram fazendo visitas para a pobre e isolada senhora. Como pagamento pelos bolos e doces, as crianças lhes dava seus Dentes de Leite.
E assim Matilda ganhou o apelido de "Fada Dos Dentes".
Uma noite, Madilta acabou adormecendo quando estava assando um bolo e um incêndio começou, tomando conta de tudo. Matilda conseguiu escapar com vida, mas desse dia em diante tudo mudaria na vida dela. Sua pele e olhos ficaram super sensíveis a luz. Sua aparência nada agradável fazia com que as pessoas tivessem medo dela.
Matilda, então, começou a usar uma máscara de porcelana e um manto preto que a cobria por completo, fazendo assim suas viagens noturnas até a cidade para deixar doces para as crianças.
Uma tarde, duas crianças foram fazer uma visita á Matilda, mais acabaram não voltando. Dias se passaram e nenhum rastro das crianças. O que se sabia era que elas tinham ido até a casa de Matilda. Uma multidão enfurecida e sedenta de vingança adentrou a floresta onde Matilda morava. Todos armados de tochas, facões e uma corda, todos gritando: "Bruxa! Bruxa! Queimem a maldita Bruxa!".
Matilda se recusava a sair. A multidão jogava enormes pedras contra a casa da pobre senhora. Em uma voz angustiada e confusa, proclamou sua inocência, mais foi em vão.
Meia dúzia de homens arrombaram a porta e a arrastaram Matilda para fora.
Com Matilda já no chão, os homens arrancaram sua máscara de porcelana e mostraram seu rosto deformado para todos alí presente. Algo repulsivo, angustiante, tenebroso.
A multidão levou Matilda até um monte com uma árvore velha, cheia de galhos. Amarraram uma corda em seu pescoço e outra em um dos galhos. Com seus últimos suspiros, Matilda amaldiçoou a todos que assoaram dela. Todos que ousaram olhar para ela. Resmungou em alto e bom som: "O que eu levava sempre como gentileza, levarei pra sempre como vingança!".
Com essas ultimas palavras, Matilda foi enforcada e depois queimada.
Em alguns instantes, gritos são ouvidos a distância. Quando menos se esperava, as duas crianças vinham correndo por entre as árvores. Lá estavam as duas crianças perdidas, que estavam apenas sem rumo.
Ao verem essa cena, os moradores olharam para o corpo de Matilda, já carbonizado. Não havia mais nada a ser feito. A cidade escondeu seu corpo e seu segredo. Tudo ficou em um enorme silêncio. A cidade ficou tão envergonhada, que ninguém nunca mais mencionou o incidente novamente.
Desde então, várias crianças desapareceram misteriosamente. Seus corpos nunca foram encontrados. Apenas dentes caídos no chão. Alguns dizem que isso é apenas traquinagem.
Mais a verdade mesmo, todos nos sabemos.
Aconteceu a mais de 150 anos atrás, uma senhora viúva chamada Matilda Dixon morava sozinha em uma cabana à beira da floresta. Pouco antes do marido morrer, Matilda era contemplada visitas de inúmeras crianças que se "hipnotizavam" com as esculturas,marionétes e brinquedos que seu Falecido marido fazia. Após a morte dele, Matilda começou a fazer Doces e Bolos, não para vender, mais sim para agradar as crianças que ainda continuaram fazendo visitas para a pobre e isolada senhora. Como pagamento pelos bolos e doces, as crianças lhes dava seus Dentes de Leite.
E assim Matilda ganhou o apelido de "Fada Dos Dentes".
Uma noite, Madilta acabou adormecendo quando estava assando um bolo e um incêndio começou, tomando conta de tudo. Matilda conseguiu escapar com vida, mas desse dia em diante tudo mudaria na vida dela. Sua pele e olhos ficaram super sensíveis a luz. Sua aparência nada agradável fazia com que as pessoas tivessem medo dela.
Matilda, então, começou a usar uma máscara de porcelana e um manto preto que a cobria por completo, fazendo assim suas viagens noturnas até a cidade para deixar doces para as crianças.
Uma tarde, duas crianças foram fazer uma visita á Matilda, mais acabaram não voltando. Dias se passaram e nenhum rastro das crianças. O que se sabia era que elas tinham ido até a casa de Matilda. Uma multidão enfurecida e sedenta de vingança adentrou a floresta onde Matilda morava. Todos armados de tochas, facões e uma corda, todos gritando: "Bruxa! Bruxa! Queimem a maldita Bruxa!".
Matilda se recusava a sair. A multidão jogava enormes pedras contra a casa da pobre senhora. Em uma voz angustiada e confusa, proclamou sua inocência, mais foi em vão.
Meia dúzia de homens arrombaram a porta e a arrastaram Matilda para fora.
Com Matilda já no chão, os homens arrancaram sua máscara de porcelana e mostraram seu rosto deformado para todos alí presente. Algo repulsivo, angustiante, tenebroso.
A multidão levou Matilda até um monte com uma árvore velha, cheia de galhos. Amarraram uma corda em seu pescoço e outra em um dos galhos. Com seus últimos suspiros, Matilda amaldiçoou a todos que assoaram dela. Todos que ousaram olhar para ela. Resmungou em alto e bom som: "O que eu levava sempre como gentileza, levarei pra sempre como vingança!".
Com essas ultimas palavras, Matilda foi enforcada e depois queimada.
Em alguns instantes, gritos são ouvidos a distância. Quando menos se esperava, as duas crianças vinham correndo por entre as árvores. Lá estavam as duas crianças perdidas, que estavam apenas sem rumo.
Ao verem essa cena, os moradores olharam para o corpo de Matilda, já carbonizado. Não havia mais nada a ser feito. A cidade escondeu seu corpo e seu segredo. Tudo ficou em um enorme silêncio. A cidade ficou tão envergonhada, que ninguém nunca mais mencionou o incidente novamente.
Desde então, várias crianças desapareceram misteriosamente. Seus corpos nunca foram encontrados. Apenas dentes caídos no chão. Alguns dizem que isso é apenas traquinagem.
Mais a verdade mesmo, todos nos sabemos.
----------------------------------------------------------------------------------
- Mr. Mix -
----------------------------------------------------------------------------------
Alguém se lembra um jogo de PC antigo da década de 1990 chamado "Mr. Mix?" É um jogo de digitação (semelhante ao do Mario, que ensina a datilografar), onde você tem que digitar as palavras em uma caixa para fazer com que o "chef" (o Mr. Mix) coloque os ingredientes em uma tigela.
Ao contrário da maioria dos jogos de digitação, este jogo é notório por ter uma dificuldade insana. Chegando ao nível cinco, o jogo fica impossível.
Uma das principais coisas que as pessoas notaram sobre este jogo foi a música de fundo. A música no primeiro nível foi um padrão inquietante de rosnados que aumentam progressivamente ao decorrer do nível, muitas vezes causando danos a alto-falantes dos primeiros computadores que não foram projetados para lidar com volumes extremamente altos de som.
O segundo nível não tinha música e o terceiro tinha o que parecia ser uma gravação extremamente de baixa qualidade de um secador de cabelo tocando no fundo. Os restantes dois níveis tinha um toque extremamente alto, agudo, durante todo o nível que causou danos graves a orelhas daqueles que conseguiram chegar tão longe.
Outro aspecto bastante preocupante do jogo foi o desenho do Mr. Mix. Ele era um grande homem de rosto redondo, com excesso de peso com grandes olhos redondos e manchas vermelhas em seu rosto.
A maioria das crianças que jogaram o jogo relataram ter pesadelos vívidos com Mr. Mix falando-lhes em voz calma e rouca ameaçando-os a ficar em silêncio por alguma coisa. No entanto, nenhuma deles conseguia se lembrar exatamente o que era.
Um psicólogo que viu muitas destas crianças relatou ter sido perturbado pela enorme quantidade de terror no rosto das crianças, quando contaram os detalhes do pesadelo.
Muitas das crianças desabaram em lágrimas durante o processo, pedindo para seus pais "salvar" eles. No entanto, nenhuma relação direta com o jogo em si poderia ser determinada por esses poucos casos, como nem todas as crianças sofreram os mesmos efeitos adversos.
Por razões óbvias, este jogo não vendeu muito bem. Ele permaneceu em relativa obscuridade até poucos anos atrás, quando hackers pegaram a ROM do jogo de PC e começaram a "cavar" ela.
Usando o software de memória hacking, eles conseguiram decifrar o código do jogo e ignorar o quinto nível impossível. O que eles descobriram, no entanto, foi extremamente perturbador e levou muitos deles a sair da expedição por completo.
Segundo os relatos desses hackers deixados para trás, o jogo se comporta muito estranhamente se o quinto nível é ignorado. O jogo trava e fecha violentamente, escrevendo um monte de arquivos para o diretório System32 do usuário a ponto que a RAM fique quase completamente cheia.
Esses arquivos são supostamente imagens de pessoas com rostos horrivelmente deformados, aparecem a gritar de dor e agonia com os olhos parecendo estar sangrando de seus dutos lacrimais e sua camada externa da pele rasgada em vários lugares.
Se o usuário tenta excluir esses arquivos, o computador irá falhar violentamente e tela azul aparecerá, causando danos irreparáveis permanentes para o disco rígido do usuário.
Os hackers descobriram que isso foi causado por um byte solitário na ROM do jogo que desencadeou quando o quinto nível foi concluído. Após a remoção este byte, foram capazes de ir para o sexto nível e último.
Infelizmente, todos os hackers originais se recusar a discutir o que viram no último nível. Todos eles se tornaram extremamente paranóicos, recusando-se a falar sobre qualquer coisa relacionada ao jogo e mostrando sintomas incrivelmente extremos de stress pós traumático.
A maioria deles deixou de ser capaz de formar frases coerentes dentro de uma semana e, dentro de um mês, todos eles desapareceram. Todas as cópias restantes do jogo foram destruídos.
Até hoje, ninguém sabe o que foi nesse jogo que lhes causou tanto dano psicológico. Talvez seja melhor assim.
Dois anos depois deste incidente, um homem foi preso depois de tentar seqüestrar uma menina de oito anos em um supermercado. Através do DNA e análise de impressões digitais, o homem foi identificado como um dos hackers originais que viram o nível final do jogo.
Ele estava usando um chapéu de "chef" branco e tinha um olhar de malícia indizível e insano em seu rosto. Quando interrogado, o homem só disse uma coisa.
"Eu sou o Mr. Mix. Shhh".
----------------------------------------------------------------------------------
Assinar:
Postagens (Atom)