17 de set. de 2012

- Um Amor Eterno -

------------------------------------------------------------------------------------
Olá a todos que estão lendo está mensagem. Meu nome é John e como todos os adolescentes da minha idade (16 ~ 18) eu estava gostando de uma garota que me fazia pensar muito se nós não eramos almas gêmeas. Ela gostava dos mesmos tipos de música que eu dos mesmos programas de TV e de quase tudo que eu gostava ela gostava também. Eu me destacava na classe por ser um aluno muito brincalhão, mas ao chegar perto dela, não sei por que minhas pernas tremiam e meu coração acelerava, sendo assim, a unica forma que eu tinha de realmente falar com ela era por internet.

Passou-se alguns dias e lá se foram algumas semanas também, decidi pedir para nos encontrarmos na frente do porto da minha cidade (uma cidade pequena no sul da Inglaterra, o nome da cidade não importa) e então, meio que envergonhada, ela disse que não. Fiquei dias e dias pensando naquele fora que eu tomei e assim, foi passando o tempo e meu amor por ela crescia ainda mais. Aí veio o Richard, um outro aluno da minha classe, ao contrario de mim, ele não tremia ao chegar perto dela e abraçava-a, beijava varias vezes no rosto. Fui tomando um ódio deste ser e que foi me corroendo... Até que um dia, soube que o Richard havia beijado ela na boca e dizendo para todos os seus amigos que havia beijado ela como se fosse uma conquista grandiosa, ele chegou até mim e disse:
- John, seu amor agora é meu.

Fiquei muito irritado com ele e triste ao mesmo tempo. O tempo foi passando e cada vez mais ele criava afinidades maiores com ela, até que chegou um momento que eu não aguentei mais. Liguei para o Richard e pedi para ele ver um novo videogame que eu havia ganhado, disse para vir a noite.

E então, o Richard veio até a minha casa, eram 23:30 e fomos jogar videogame. Até que eu pedi para o Richard para que ele fosse até a cozinha, lá eu teria algo de importante para mostrar a ele, Richard sem medo, foi até a cozinha. Foi neste momento que corri até o meu quarto e peguei uma faca que eu deixava guardada para emergências desci as escadas e pedi para o Richard ficar de costas por que era surpresa, então, peguei a minha faca e passei sem dó nas costas dos Richard até aparecer uma parte do osso, mutilei seu corpo com outra navalha que havia na cozinha e coloquei dentro do forno do fogão.

Passou-se o dia, e fui para o colegio, lá a professora fazia a chamada e como todos já sabiam, o Richard havia faltado, e fui me aproximando mais ainda do meu amor, mas eu não contava com a presença da sua melhor amiga, a Lisa, ela ficou dizendo para o meu amor que eu não prestava e que eu era insano. Oras, tudo que faço é por amor, nada de insanidade, logo, Lisa indo contra mim não iria dar para conquistar o meu amor.

Eram 17:00 e Lisa estava voltando do seu curso de português, eu fui atrás dela para dar a ela um recado, mas ela percebeu que estava sendo seguida, e correu, correu como nunca, mas ela não contava que logo a frente, havia um beco que estava interditado, segui ela até esse beco e lá, peguei o martelo que estava na mão e quebrei cada osso da Lisa, ossinho por ossinho.

Agora já eram 6 meses e nada do meu amor olhar para mim, mas eu já estava ficando cansado e fui até a casa dela de madrugada e pulei sua janela que se encontrava aberta, ela assustada, gritou, mas seus pais não estavam em casa, antes disso eles foram fazer uma visitinha até mim e lá eles ficaram, agora, era só eu e ela, eu e o meu amor e ninguém mais para nos incomodar, passei as mãos suavemente sobre seus cabelos e com uma lagrima caindo do seu olho, puxei seu cabelo com força, e disse então no seu ouvido:
- Por que choras meu amor ? Estou aqui para te acalmar, agora é só eu E VOCÊ.

Peguei a minha faca emergencial e comecei a fazer pequenos arranhões no meu amor que se resultou na palavra "Seja minha para sempre", e com esse arranhão coloquei a faca sobre o pescoço do meu amor onde cortei lentamente e ali ela caiu. Logo em seguida, cortei a minha garganta para ir encontrar o meu amor num lugar onde possamos viver juntos para sempre.
------------------------------------------------------------------------------------

Obs.: Essa Creepy foi enviada pelo João, um dos leitores do blog. Caso queira enviar sua Creepy, sugestões ou críticas, basta nos comunicar por esse e-mail: theshadow_room@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário