15 de set. de 2012

- Jigoku Tsushin (Hell Girl) -

------------------------------------------------------------------------------------
Estava vagando pela net randomicamente, até que me deparei com um post que falava sobre um site que, por sua vez, envia a pessoa que esteja lhe causando sofrimento, para o inferno. Lá, você contrata a Jigoku Shoujo ( menina do Inferno ), ou para os mais informados sobre animes/mangás, Enma Ai.

Mas, tome muito cuidado com quem vai usar... Porque você também irá para o inferno depois que contratar a menina.



Mas, antes de qualquer coisa, esteja ciente de que o site apenas funciona às 00:00.

Site antes da 00:00


Site às 00:00 em ponto


Depois de colocar o nome da pessoa, você recebe um boneco de Enma Ai. 


" Eu sou Enma Ai. 
Você me convocou.
Pegue isto. "


Após aceitar o boneco dela, ela vai lhe explicar o que vai acontecer com você e com a pessoa que você amaldiçoou. 


" Se você realmente deseja se vingar, pode puxar o fio vermelho.
Você fará um pacto comigo quando puxar a corda.
O destino de sua vingança vai ser levado imediatamente ao Inferno. 
Dois buracos aparecerá quando você amaldiçoar a pessoa. 
Quando você morrer, sua alma cairá no Inferno também. 
Você não será capaz de entrar no Céu. 
Sua alma será mergulhada em dor e sofrimento, que vagueiam por toda a eternidade. "


Depois que você puxar a corda, o nome da pessoa irá aparecer na frente do "lx". Seu pedido irá se realizar, agora, basta esperar. 


Você pode se vingar de quem quiser, mas esteja ciente de que você irá ter o mesmo destino que ela: Sofrer por toda uma eternidade no Inferno
------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Eu assisto Jigoku Shoujo, e gosto mt da Ai xD

    ResponderExcluir
  2. nao da certo .. se quiser tentar muda a hora do pc pra meia noite e veja agr msm como nao funciona a pessoa q eu " amaldiçoei" ainda esta vivissima ficadica shasasgyashsa

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei se for verdade ela não teria que aperecer em sua frente como no anime

    ResponderExcluir