15 de set. de 2012

- Jeff: Origens -

------------------------------------------------------------------------------------
Jeff era novo na cidade. Fazendo assim se meter em algumas encrencas com alguns vândalos da Cidade.. As brigas envolviam três encrenqueiros, Troy, Jim e Lucky. Os amigos e irmão de Jeff sofriam bastante na mão dos três, fazendo assim as coisas ficarem mais sérias a cada vez que acontecia.


Os pais de Jeff tinham ele como uma "criança" ainda, o levando sempre para festinhas infantis. Mas dessa vez as coisas nunca mais seriam as mesmas.

Jeff estava na festa quando os encrenqueiros apareceram. Uma briga começa, Jeff rola com Troy pelo chão. A briga se estende. Troy tira uma faca no casaco e acerta Jeff no ombro. A raiva de Jeff era tão grande que a dor não foi um problema, e assim a briga continuou. Quando se dão por conta, Jeff e Troy estão brigando no andar de cima da casa. Troy empurra Jeff contra uma prateleira onde algo como água sanitária e álcool cai sobre Jeff. A pele queima e Jeff grita. Quando se da conta, Troy esta com um esqueiro na mão, fazendo assim Jeff tremer de medo. Troy joga o esqueiro aceso para Jeff. As chamas tomam conta do corpo de Jeff. Enquanto o álcool queimava, a água sanitária branqueava sua pele. Jeff gritava terrivelmente enquanto gritava em fogo ardente. Corria pelos cantos da casa e todos ali gritavam por socorro. Jeff desmaia.

Quando Jeff acordou tinha um modelo de gesso envolvido em torno de seu rosto. Não conseguia ver nada, mas sentia pontos por todo seu corpo.


As semanas seguintes foram formadas apenas onde Jeff era visitado pela sua família. Até o dia onde os seus curativos deveriam ser retiradas. Sua família estava lá para vê-lo, como estaria agora sua aparência. Quando os médicos desembrulharam as ataduras do rosto de Jeff. Por fim o médico puxa o último pano, deixando agora o rosto de Jeff amostra.
A mãe de Jeff grita ao ver seu rosto, todos os médicos e enfermeiras olham horrorizados para ele.
“O quê? O que aconteceu com meu rosto?” Jeff disse. Ele se levanta rapidamente, ignorando a tontura, e corre para o banheiro. Ele olhou no espelho e viu a causa da aflição de todos. Sua cara. Era simplesmente horrível. Seus lábios foram queimados a um profundo tom de vermelho. Seu rosto se transformou em uma cor branca pura, e seu cabelo chamuscaram de marrom a preto. Ele lentamente colocou a mão em seu rosto. Era como se encostasse em couro agora. 

Para a surpresa de todos, Jeff adorou seu novo rosto. Jeff começou a rir incontrolavelmente. seus pais percebendo que seu olho esquerdo e a mão tremiam.
“Jeff, você está bem?”
“Bem? Eu nunca me senti mais feliz! Olhe para mim. Isso caí perfeitamente comigo!” e soltou uma gargalhada macabra.
Jeff não conseguia parar de rir. Acariciando seu rosto, sentindo-o. Olhando no espelho. Jeff, desta vez, transformou-se em algo como uma máquina descontrolada de matar, e seus pais não tinham noção disso.

Jeff teve alta do Hospital e foi pra casa.
Mais tarde naquela noite, a mãe de Jeff acordou com um som vindo do banheiro. Soou como se alguém estivesse chorando. Ela lentamente caminhou para ver o que era. Quando olhou para o banheiro, viu uma visão horrenda. Jeff tinha pego uma faca e esculpido um enorme sorriso em seu rosto.
“Jeff, o que você está fazendo?”, perguntou sua mãe. E Jeff respondeu: “Eu não conseguia me manter sorrindo por causa da maldita dor, mas agora mamãe, posso sorrir para sempre...” A Mãe de Jeff percebeu seus olhos, anelados em preto. “Jeff, os seus olhos!”
“Meu rosto é muito perfeito. Meu sono e cansaço faziam meus olhos quererem fechar. Então queimei as pálpebras para, então, me ver pra sempre! Gostou do meu novo rosto mamãe?”. A mãe do Jeff lentamente começou a se afastar, vendo que seu filho estava totalmente louco. “O que há de errado mamãe? Eu não sou bonito?”
“Sim filho,” ela disse, “Sim, você é. Lindo… Deixe eu ir chamar o Papai, para que ele possa ver seu lindo rosto.” Ela correu para o quarto e sacudiu o pai de Jeff do seu sono. “Querido, pegue a arma nós…” Ela parou quando viu Jeff na porta, segurando uma faca.
“Mamãe, você mentiu.” Foi a última coisa que os dois ouviram enquanto Jeff corria na direção deles com a faca, esfaqueando ambos.

Seu irmão menor acordou, assustado com algum ruído. Ele não ouviu mais nada, então ele apenas fechou os olhos e tentou voltar a dormir. Enquanto ele estava na fronteira do sono, ele teve a sensação estranha de que alguém o estava observando.
Ele olhou para cima, antes que a mão de Jeff cobrisse sua a boca. Lentamente, ele ergueu a faca pronta para o garotinho. Ele debateu-se tentando escapar de Jeff. Então a ultima e única coisa de o garoto escutou foi a voz rouca de Jeff falando: ”Shhhhh...Vá dormir...”

------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário