17 de set. de 2012

- Relatos Verídicos -

Recebemos um e-mail de uma fâ do nosso Blog. No e-mail, a garota, cujo parecia muito assustada, mencionou inúmeros pesadelos com o famoso Jeff, O Assassino. Disse que via coisas entranhas dentro de casa. Eis aqui um trecho de seu e-mail:
- Clarisse Anne [nome fictício]

" [...] Puta man, é sério, to ficando perturbada!. Hoje, acordei as 3 da manhã e jurava que o Jeff tava me observando. Daê eu pensei "Não vou procurar, porque vai que ele apareça", ai eu me virei pro outro lado da cama, e tentei dormir. Com o passar da noite, vira e mexe eu ficava tendo uns "Flashs" e ele aparecia '-'
Acabei acordando minha mãe e comecei a chorar desesperadamente de medo (e olha que sou muito forte pra essas coisas).
Ela disse: "Filha, Você orou?" e eu falei: "Mãe, já fiz absolutamente tudo e ainda assim continuo vendo ele.". Nesse momento comecei a chorar mais ainda. Acho que minha mãe pensou que eu estava sonambula ou algo do tipo. Pra falar a verdade, prefiro que ela pensei assim mesmo, senão vou passar por louca e ela pode até me internar...
To com muito medo de dormir de novo. Não quero ficar acordando minha mãe toda vez que eu for dormir e acontecer essas coisas [...] "

- Nossa Opinião:

Pra falar a verdade, eu mesmo me sinto muito estranho de uns dias pra cá. Coisas estranhas vem acontecendo comigo. Sensações, Imagens no Escuro, Sustos, coisas que praticamente nunca aconteciam comigo. Na noite passada, fiquei pesquisando até altas horas sobre o famoso Jeff. Á algo nele que me deixa vidrado! A aparência, a história, Tudo! Mais tarde, na hora de dormir, desliguei as luzes e fui deitar. Cada vez que olhava pro fundo do meu quarto (que é enorme e tomado pera escuridão), podia ver a imagem dele. As enormes órbitas profundas, a boca num tom de profundo vermelho. Pude, até mesmo, sentir a intensidade de sua respiração. Aquilo me deixou imediatamente sem sono e assustado. Liguei o computador e fiquei até adormecer. Só assim consegui dormir um pouco. Não sei se isso é coisa apenas da minha cabeça. Não sei se isso é algo "comum" em blogueiros do tipo. Mais minha vida ficou muito perturbada depois que li e vi certas coisas.

---------------------------------------------------------------------
Se algo do tipo te incomoda e você tem relatos de algo que aconteceu ou está acontecendo com você, nos comunique pelo nosso e-mail > theshadow_room@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário