15 de set. de 2012

- A Menina Triste -

------------------------------------------------------------------------------------

Já se encontrou em uma situação em que seu amigo lhe conta uma história sobre fantasmas, e você não acha nem pouco assustador?

Eu me encontrei nessa situação várias vezes ao longo dos anos, e embora alguns irão argumentar que eu estou ficando velho demais para prestar atenção a essas histórias, muitas vezes eu me encontrei amargamente decepcionado com os esforços dos meus amigos para me assustar.

Isso foi até Frank decidir me contar a história sobre a menina triste. Ao ouvir o nome, eu imediatamente pensei: " Frank, tenho pena de você. Histórias assim começam com títulos que te deixam apreensivos, mas esse nem sequer me fez arregalar os olhos.
" Porém, eu ainda lhe permiti continuar a sua história de imparcialidade.

Frank me contou sobre a triste menina. Ela não era um fantasma ou monstro, ela era para ser algo diferente ... Algo entre este mundo e o outro ...

Frank disse que ela iria aparecer nas esquinas, sempre curvada e chorando, com o rosto escondido. Frank disse que ela poderia aparecer em qualquer ponto, mesmo a luz do dia..

Frank disse que a Menina triste estava apenas sentada e chorando, até que alguém se aproximou dela,no momento em que ela iria desaparecer. Frank acrescentou que, após o encontro, a maioria que viu a tristeza da menina teria um acidente raramente fatal, mas o suficiente para causar muitos danos
(como quebrar uma perna ou algo similar).

Dei os parabéns à Frank em sua história e decidi fazer o caminho de casa, convencido de que, enquanto a história de Frank foi definitivamente uma das melhores, ele não ia me assustar muito a longo prazo.

No entanto, ele só levou alguns instantes para se tornar assustador. Para minha surpresa, encontrei uma menina sentada na esquina da rua chorando, com o rosto escondido ,como se ela colocasse os braços em volta dos joelhos.

Uma parte de mim sabia que Frank decidiria fazer uma brincadeira sobre mim, e eu estava tentado me aproximar da garota, eu finalmente recuei e prontamente fui na direção oposta.

No dia seguinte, liguei para Frank e ele alegou que nunca fez nada. Eu deixei passar, mas eu ainda desconfio que ele está tentando me assustar. No entanto, tendem a levar para casa o caminho mais longo destes dias ... Apenas no caso de ...

------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário